Fix it Pro by Simonitz

warmthboy

New member
Após ter sido presenteado com os primeiros riscos na carrinha, falaram-me deste produto que tem gerado alguma controvérsia.

Alguém já usou? Feedback.

Aqui um vídeo caseiro de alguém que usou e gostou.

p.s. Não coloquei o vídeo comercial pois pode ser considerado publicidade gratuíta.[;)]

Esses riscos que ai mostram nos filmes sairiam facilmente apenas com polimento. Se os teus são assim, é preferivel polir do que pôr "porcarias" na pintura.

Não será mais caro?

Eu encomendei 2 pens porque um amigo meu também quer experimentar. Experimento na dele e depois logo vejo.

No meu caso foram dois riscos por maldade em 3 dias. Primeiro na cava da roda direita e depois na esquerda (este com uma dimensão considerável.) Não me parecem profundos.

Pelo que me parece este produto incolor tem a capacidade de ''absorver'' a tinta circundante e selar o risco.

A controvérsia é que as pessoas usam de maneiras diferentes e obtêm resultados diferentes.

Por exemplo, no comercial não diz para limpar passado 1 mto. O user do vídeo que postei, passado 1 mt. passa um pano para tirar o ''rasto'' do produto.

É mesmo só experimentar. Já li coisas boas, más e assim-assim.[:D]

Quanto custa polir uma determinada área??

Eu e um amigo meu já testámos umas pen dessas numa Toyota Hilux com uns aninhos e sei que foi o € mais mal gasto no Ebay [:D]

Aquilo não faz nada. Penso que, como o Vanquish disse, um polimento será melhor.

Não percebo nada de detalhe mas penso que um pano e uma massa de polimento tira o risco não é? (Se não for muito profundo)

Não será mais caro?

Eu encomendei 2 pens porque um amigo meu também quer experimentar. Experimento na dele e depois logo vejo.

No meu caso foram dois riscos por maldade em 3 dias. Primeiro na cava da roda direita e depois na esquerda (este com uma dimensão considerável.) Não me parecem profundos.

Pelo que me parece este produto incolor tem a capacidade de ''absorver'' a tinta circundante e selar o risco.

A controvérsia é que as pessoas usam de maneiras diferentes e obtêm resultados diferentes.

Por exemplo, no comercial não diz para limpar passado 1 mto. O user do vídeo que postei, passado 1 mt. passa um pano para tirar o ''rasto'' do produto.

É mesmo só experimentar. Já li coisas boas, más e assim-assim.[:D]

Quanto custa polir uma determinada área??

Eu e um amigo meu já testámos umas pen dessas numa Toyota Hilux com uns aninhos e sei que foi o € mais mal gasto no Ebay [:D]

Aquilo não faz nada. Penso que, como o Vanquish disse, um polimento será melhor.

Não percebo nada de detalhe mas penso que um pano e uma massa de polimento tira o risco não é? (Se não for muito profundo)

Num risco daquele tipo não é necessário fazer um polimento da peça toda. Normalmente o polimento é apenas aplicado aquele local em especifico.

Para um polimento de um risco desses, se tiveres uma oficina habitual onde costumes ir, ou se encontrares uma com boa vontade, o preço poderá ser "deixe lá isso".

Voltar
Superior