Finalmente Andei De 207...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início
Quando ao 207 ainda não tive oportunidade de o guiar, desta forma não poderei fazer uma apreciação.Quanto ao design não vou nada á bola, é mais do mesmo, alias como toda a gama da PEG, mas tambem dizia o mesmo do Clio e esse vende a potes.

Parabéns pela descrição do teste drive, que está muito bom Dêcêti.[^][^]
Eu se comprasse um 207 a primeira coisa que faria era mandar arrancar aqueles espelhos retrovisores laterais, que ficam feios e desproporcionais e mandava por os do 307 que deviam ficar como deve de ser....
Mas será que eu sou muito esquisito, ou os senhores que desenharam o carro e os que aprovaram, não viram que aqueles espelhos daquele tamanho ficam mal como o caraças??[8][8)] Ainda por cima parece que levaram um murro pois sao descaídos....

Fui ao concessionário ver na altura da sua apresentação e gostei muito do 1.4 Sport que tinha um bom preço com um muito bom equipamento de série.[^][^] mas aqueles espelhos....:D:D:D

citação:Originalmente colocada por WildChild

de um ibiza 1.9 tdi ou de um 206 2.0 hdi para um ibiza 1.0 ou um 206 1.1 são bastantes as diferenças, agora de um ibiza 1.0 para um 206 1.1 são menores, mas eu sinto-me mais seguro com o 206, e mesmo assim...

Já tou a ver o filme, é tipo o Fiesta 1.1 do meu pai.:)

citação:Originalmente colocada por Speedy

Mas será que eu sou muito esquisito, ou os senhores que desenharam o carro e os que aprovaram, não viram que aqueles espelhos daquele tamanho ficam mal como o caraças??[8][8)] Ainda por cima parece que levaram um murro pois sao descaídos....
Os espelhos do 207 respondem a uma norma comunitária, que implica que determinados parâmetros tenham de ser respeitados. Daí o trambolho que eles possam parecer...

Mas de facto, poderiam ter-se esmerado um pouco mais no seu desenho...

Voltar
Superior