Filtro GPL

As marcas estão proibidas de impedir o acesso ao software a outros profissionais, e a primeira que tentar leva com uma multa suficiente para não se conseguir levantar.
é multa suficiente grande para ninguém arriscar.

Agora, os reparadores é que podem não ter o software para aceder, porque não conhecem, porque não sabem, ou porque simplesmente não lhes é rentável ter esse software.
No entanto podem compra-lo e, enquanto profissionais, a venda não pode ser negada.

As marcas estão proibidas de impedir o acesso ao software a outros profissionais, e a primeira que tentar leva com uma multa suficiente para não se conseguir levantar.
é multa suficiente grande para ninguém arriscar.

Agora, os reparadores é que podem não ter o software para aceder, porque não conhecem, porque não sabem, ou porque simplesmente não lhes é rentável ter esse software.
No entanto podem compra-lo e, enquanto profissionais, a venda não pode ser negada.

E mesmo tendo o software certo e atualizado, nos casos em que vem instalado de fábrica....por exemplo na FIAT.....quando se tenta ligar não é preciso ter um código que só a marca tem e que não fornece?

Obrigado pelas ajudas pessoal.[:D]
Ja consegui identificar concretamente onde está o filtro de fase liquida junto ou por detras da bateria.

Já agora o filtro que tenho na foto é um universal de 12mm penso eu. Alguem me confirma?
Obrigado
20170725_152707~2.jpg

Agora há filtros em papel mais fracos, em polister reforçado ou não e em bulpren.
quais é que são os melhores?

E onde é que arranjo a caixa do filtro original BRC? Tá extremamente difícil encontrar.. se calhar ag tenho que ficar sempre pelos universais[8b]

Última edição:
Andei a explorar a coisa e já confirmei o filtroFJ1 HE [aluminium | 12 mm] mas a 33euros mais os portes é Caro por isso se calhar mantenho-me nos descartáveis. .

Quanto ao filtro de fase liquida estou com diculdade em saber se é ET98 [MY07] ou
ET98 [MY04].

Alguem me pode ajudar?

Muito obrigado

no meu honda o filtro andou mais de 40000km, mudei-o recentemente depois de uns falhanços no carro, custou 5 euros, tinham-me pedido 45€ para esse trabalho num lado e 30 noutro com a indicação de que não ia resolver nenhum problema do carro a simples mudança do filtro

Voltar
Superior