Já agora, para não pensares que só respondo para criticar, também não gosto de David Lynch (tirando o genial twin peaks).
Eu tenho aqui que expressar a minha adoração masoquista pelos filmes desse senhor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, para não pensares que só respondo para criticar, também não gosto de David Lynch (tirando o genial twin peaks).
Já nao me lembro pq mas desliguei os seguintes filmes passados 10 minutos: The Usual Suspects
Fight Club
Shutter Island
Gosto muito de filmes em que não se sabe quem é quem e em que não se percebe a história até chegar ao final do filme, mas gosto que no final se perceba a história, capiche?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=tSUOYY4oukc#t=12 s
O Everything Is Illuminated é um filme especial. Tem um fortíssimo contexto histórico. Eu adorei o filme.
No entanto, para quem não procura isso, provavelmente vai achar o filme uma seca.
Btw, o vocalista dos Gogol Bordello (Eugene Hutz) é um dos actores principais, a par com o Elijah Wood. []
Gosto muito de filmes em que não se sabe quem é quem e em que não se percebe a história até chegar ao final do filme, mas gosto que no final se perceba a história, capiche?
Podes tratar-me por tu, afinal estamos no mesmo forum, podemos considerar-nos amigos... Tentei fazer uma crítica construtiva com conteúdo e com moral mas realmente não é assim tão fácil.
Deram-te imensas sugestões, tens aqui uma lista de excelentes filmes e algumas das tuas respostas foram:
Basicamente, acho que nem tu sabes muito bem o que queres nem quais são exactamente os teus gostos. O meu conselho é, se gostas de cinema, ver muito mais do que 100 filmes, abrir os teus horizontes a realizadores e cinemas que fogem ao "mainstream hollywoodesco" e encontrarás muitos filmes ao teu gosto e outros que detestas mas terás a tua experiência.
Já vi o Mulholland Drive a sugestão de alguém e não é bem isto que que eu quero. Vou explicar porquê. Eu pretendo filmes com histórias complicadas, mas em que no fim o entendimento do filme seja único, não como este filme que pode ter várias interpretaçõeshttp://en.wikipedia.org/wiki/Mulholland_Drive_(film) . Por exemplo o 2001 odisseia no espaço é outro que pode ter várias interpretações e desses não gosto.