fiat punto

telexpresso

New member
boas amigos sou novo por aqui e vim ver se alguem me tirava uma duvida k e a seguinte:
o turbo do fiat punto sera k servira no motor do fiat punto com motor atemosferico??? tou a falar na motorizaçao 1.7 do ano 95 anbos os motores...
[:vm)]
desde ja obrigada...

abraço

boas amigos sou novo por aqui e vim ver se alguem me tirava uma duvida k e a seguinte:
o turbo do fiat punto sera k servira no motor do fiat punto com motor atemosferico??? tou a falar na motorizaçao 1.7 do ano 95 anbos os motores...
[:vm)]
desde ja obrigada...

abraço

ja vi gente a turbinar o motor 1.7l a carburador da Renault, com turbo do Renault 21. ACHO que sim...

até pode servir mas sinceramente nao vejo interesse em fazer essa modificaçao... mais te vale procurar ou um carro inteiro com o motor que queres ou um acidentado de onde possas tirar todo o motor para montar no teu carro

adaptaçoes manhosas sao sempre de desconfiar

mt obrigada pela info amigos...

mas eu tenho motor e xarrion amortecedores transmissoes caixa caixa direçao assiatida e bomba de direçao assistida comprado por 200 euros mas nao e td:(

e queria o td cuja potençia e de 70cv enquanto assim e mt mais fraco...

e queria comprar uma carcaça fiat punto td e se desse o mesmo turbo metia neste motor se o compraçe com motor td....

eu na realidade tinha encomendado para um uno mas saiu me punto[:cool:]

entao pensei fazer qualquer coisa de jeito...

obrigado companheiros

Um amigo meu tinha um Uno 1.4TD e o motor deu raia...então...ele pegou num desses blocos 1.7 atmosféricos(Uno 1.7D)...Adaptou-lhe os colectores de escape e admissão,turbo e bomba injectora...devo-te dizer que ficou um brinquedo bem interessante.Especialmente porque tinha a pressão de turbo e bomba alterados...até patinava de 3a a puxar.
Seja como for,é só para te informar que é perfeitamente viavel essa alteração.
Até hoje,o Bloco e a cabeça aguentam-se na boa...ja o turbo não era de esperar milagres com tanta pressão em cima.

boas amigos... para meter o motor do punto num uno tem k se aplicar muita coisa e fica um bocado chanato... o uno vendo ta andar ainda e km me der 350 euros 5 lugares diesel leva-o... agora ficamos por aki vou ver k carro arranjo primeiro se e com turbo ou s/turbo... depois vejo... e posto aki no k deu...

mt obrigada pessoal

abraço

Voltar
Superior