FIAT - O mau serviço

tenho um amigo que também teve problemas e na fiat proxima de alvalade, não foi bem servido, mas ficou satisfeito com o serviço na oficina proxima da expo...

desculpa não referir ao certo o nome das oficinas, mas não me recordo mesmo :sh)

mas parece-me que não és da zona de Lisboa [:(] qualquer das formas fica a dica caso passes por lisboa, ou para alguns colegas do forum [;)]

boa sorte nisso [;)]

Última edição:
Infelizmente entendo bem o que o Roger diz. De facto é algo que (infelizmente) acontece em muitas marcas mas cada um queixa-se da "sua".

Eu, depois das tropelias com a "famosa" relação óleo vs fap (que expus no tópico do Fiat 500) e tendo eu tido carros de outras duas marcas, corroboro o que o Roger afirma. O atendimento é péssimo e, para uma marca que está a tentar reconstruir um manacial de confiança junto do consumidor, a Fiat (Portuguesa) vai pelo pior caminho. Também eu me sinto incapaz de recomendar um Fiat a quem quer que seja. Não pelos produtos (que estão a melhorar a olhos vistos) mas pelo péssimo atendimento, que pode fazer de um bom carro...uma enorme dor de cabeça.

Roger, fala primeiro com a CIAO. E depois é enviar a bela carta registada para a Fiat. E para o concessionário envias um mail, com a dita carta em anexo, a indicar o que fizeste.

Com efeito conheço alguns episódios de maus tratos provocados pela própria Fiat, mas, neste caso, tanto quanto percebi, a Fiat ainda não está envolvida, pois, ao que parece, a falta de vontade ainda é só do concessionário...

O volante é uma troca que já aconteceu com mais pessoas. Por isso é que avisei que queria que metessem o volante apenas se fosse exactamente igual.

As jantes foram recusadas porque a FIAT diz que nunca aconteceu e foi uso abusivo.

Por isso a culpa é da FIAT Portuguesa. Agora se o concessionário não faz nada não sei.

Ia responder precisamente isso.

Se vais mudar de marca para fugir disso, esquece, é tudo mais do mesmo. Quanto a "fazer as revisões na origem afinal não vale nada" já muita gente chegou a essa conclusão. Por vezes ainda existem concessionários mais ou menos mas regra geral não compensa, é só preços exorbitantes e má assistência. Mesmo com problemas conhecidíssimos e por vezes graves eles negam-se a reparar com todas as revisões pagas e em dia, não vale mesmo a pena.

Por isso mesmo os negócios para o lado deles não andam famosos e se não fosse os rentings aquilo já tinha dado o estouro. Sei do que falo..

Cumprimentos.

Eu nunca tive problemas com assistências e problemas que tive com todos os carros que já possuí. Eu penso que há marcas com melhor assistência. A Fiat além de fazer carros que muitas vezes pecam pela qualidade e fiabilidade agora também tem má assistência. É um erro de gestão gravíssimo...

É como o problema com o injector de um amigo meu num punto multijet de 2006.. só tem 40 000 km's de garantia os injectores.. e ele começou a relatar o problema a partir dos 30 000 km's.. aos 45 000 aquilo piorou.. e na garantia recusaram trocar.. ele escreveu uma carta com advogado.. e o máximo que conseguiu foi que mandassem limpar o injector.. melhorou.. mas não solucionou..

Por acaso na Citroen ainda tive alguma sorte.. substituíram-me uma porrada de coisas em garantia.. até duas mudas de óleo ficaram de borla.. porque para solucionarem o problema tinha que tirar o óleo.. e então disseram que meteram tudo à garantia.. também me pintaram uma jante que me esmurraram numa revisão.. mas isso já não foi pela garantia..

Última edição:
Mesmo assim, não deve ser tão má como a assistencia da VW/Audi [:vm)]

Falam aqui da Fiat como um todo mas como em todas as marcas há casos e casos. Depende principalmente do concessionário, eu por exemplo, tanto na Trevauto como na Ficacem e ECV (Esta principalmente) só tenho a dizer bem.

Depende dos stands....

De dois stands diferentes da mesma marca um foi vergonhoso o outro foi 5 estrelas...

Depende, infelizmente nem todos são iguais, quanto ao caso é informar quem gere essas representações no nosso pais.

Voltar
Superior