Festa do Pontal

Ilyushin

Banido
Estando o país na situação em que está, e mesmo esquecendo o dinheiro envolvido e considerando apenas a parte moral da coisa, não é indecente que se façam festas de qualquer espécie que envolvam partidos políticos e os seus membros? Não é ainda mais imoral quando a festa em causa é do partido do governo? Ainda há pouco vi na Tv um bando de jovens aos saltos e com grandes sorrisos a comemorar a entrada do "líder". A minha grande questão é: O que é mesmo que eles estão a festejar???

Estando o país na situação em que está, e mesmo esquecendo o dinheiro envolvido e considerando apenas a parte moral da coisa, não é indecente que se façam festas de qualquer espécie que envolvam partidos políticos e os seus membros? Não é ainda mais imoral quando a festa em causa é do partido do governo? Ainda há pouco vi na Tv um bando de jovens aos saltos e com grandes sorrisos a comemorar a entrada do "líder". A minha grande questão é: O que é mesmo que eles estão a festejar???

Não digas isso... olha que alguns devem estar aqui... http://forum.autohoje.com/off-topic...-seguidos-como-ficam-os-portugueses-1527.html
OU melhor, passa lá no tópico e pergunta a quem lá esteve a ouvir o discurso...

[;)]

Não digas isso... olha que alguns devem estar aqui... http://forum.autohoje.com/off-topic...-seguidos-como-ficam-os-portugueses-1527.html
OU melhor, passa lá no tópico e pergunta a quem lá esteve a ouvir o discurso...

[;)]
Se fosse só esse tópico.

Não é preciso andar aqui muito tempo para ver que este é um fórum "laranjinha". Se calhar está relacionado com o facto deste fórum atrair pessoal de posses acima da média, por virem à procura de carro novo.

Se fosse só esse tópico.

Não é preciso andar aqui muito tempo para ver que este é um fórum "laranjinha". Se calhar está relacionado com o facto deste fórum atrair pessoal de posses acima da média, por virem à procura de carro novo.

Generalizar é tão bom.....

Claro, quando se tem um fórum com 50000 membros e quase mil activos neste momento, tem-se que falar é de tendências e não dos casos particulares.

Também é o que a sua excelência senhor primeiro ministro faz, "nós" andamos a viver acima das nossas posses há muito tempo, "nós" recebemos fundos comunitários e estouramos tudo, "nós" mas eu nunca lhe senti o cheiro e agora tenho que pagar na mesma como se tivesse enriquecido à custa do Estado no tempo das vacas gordas.

Sim, não se percebe...[s)]

Sempre houve e sempre haverá.. E festas do Avante, comícios do PS e etc?
Eu acho que ouvi na televisão que diminuíram aos custos, nomeadamente o espaço da festa do Pontal

Sempre houve e sempre haverá.. E festas do Avante, comícios do PS e etc?
Eu acho que ouvi na televisão que diminuíram aos custos, nomeadamente o espaço da festa do Pontal
Têm naturezas diferentes... Esta "festa" é idêntica a um qualquer comício seja de que partido for, mesmo na parte (política) que não é lúdica da Festa do Avante (que pessoalmente dispenso), havendo nesta última mais características de um qualquer festival com "n" eventos culturais, espectáculos e concertos, num evento que de similaridade com qualquer comício político na sua génese quase nada tem de semelhante...

Voltar
Superior