Ferrari vs Policia

isto é tao old... a namorada dele é conhecida..

e o pessoal que está aqui cheio de dor de cotovelo a defender o policia:

O policia quis multar? Que multasse... Agora meter-se em frente ao carro e tirar o dono à pancada de lá de dentro, Porque razao? O que é que o dono fez??? O policia que não se metesse à frente.

Não pode sair? não pode tiar o carro dali, ja que estava mal estacionado? wtf...

So dor de cotovelo voces e o policiazeco.
Quem tem ferrari é cagao, mas no fundo acabam todos com o esqueleto no asfalto por armarem-se em espertos [:)]

porque o policia se meteu À frente armado em chico esperto. E tu dentro do carro não ves se ele tem o pé em frente À roda (que só um idiota é que mete lá o pé).

devia ter ficado para pagar a multa? lole
o policia que mandasse a multa para casa.

Para cumprir a função dele, impedir que que o condutor se fosse embora sem ser identificado. Depois "STOP" é uma palavra internacionalmente conhecida o policia gritou-a meia dúzia de vezes e o artista fez ouvidos moucos, a mim ensinaram-me que a policia é para ser respeitada se eles te mandam parar tu obedeces porque senão estas sujeito a estas humilhações. Portanto o meu aplauso ao policia por ter cumprido a sua função com deve e fazer com que um chico esperto da proxima vez pense duas vezes antes de desrespeitar uma autoridade.

P.S. e sim isto é repost e já por cá foi amplamente discutido.

Quando se pensa que já se leu de tudo neste fórum, aparece mais um.

O polícia a multar, o gajo chega lá e ala que se faz tarde. Sabes lá se o polícia já tinha tirado a matrícula do carro. Bastava isto para o gajo não poder sair.

O policia não pode tirar a matricula ao carro, isso é roubo.

É desrespeito a autoridade ... agiu em conformidade ... sem documentos o carro até podia ser roubado , podia-se estar a colocar em fuga. Em Portugal levava uma berlaitada no vidro como já vi acontecer.

Alias pelos vistos o carro nem era dele.

Desrespeito foi ao início, quando pretendeu ignorar o polícia e a infracção pela qual estava
a ser multado.
Depois partiu para a ameaça à integridade física do agente, quando pretendeu arrancar
com o polícia à frente do carro.
Finalmente foi a agressão a um agente da autoridade ao passar com a roda por cima do
pé do polícia.

É óbvio que foi detido e bem detido.

E é irrelevante que seja um FERRARI ou um TRABANT. A idiotice, presunção e a
estupidez natural, estão lá. Independentemente da marca do carro.

Mas a atitude do policia é de louvar, não? Mete-se á frente e ainda por cima encosta se ao carro... Enfim...

Pior que a degradante atitude do .... é ver certas opiniões que por aqui param.

Mas a atitude do policia é de louvar, não? Mete-se á frente e ainda por cima encosta se ao carro... Enfim...

Pior que a degradante atitude do .... é ver certas opiniões que por aqui param.

Achas que o polícia é estúpido?
Então o gajo entra dentro do carro e mete o motor a trabalhar para quê? Para ligar o A/C?
Ou para bazar?
É claro que o polícia fez o que tinha a fazer: impedí-lo de sair. Ao tentar sair mesmo assim
praticou dois crimes: ameaça à integridade física, e depois agressão. BOUM! Vai dentro e
não chia.

se em vez de um ferrari estivesse um simples carro, não sei se a tua opinião seria a mesma. Provavelmente não. Depois deves ser daquelas pessoas que a autoridade está acima de tudo e de todos... Provavelmente não lidas t com operaçoes stop, fiscalizações, etc... Como já tinha dito em outro topico qualque em tudo á bons e maus profissionais. Este bem de bom profissional nao tem nada, a meu ver...

1º o condutor viu o bofia a passar lhe a multa e foi tirar o carro do sitio. 90% dos portugueses o devem fazer. Os outro 10%, não... são pessoas como tu.

2º o rapaz fala com o policia, e este nem lhe olha na cara e ignora-o completamente. Na minha opinão isso é falta de respeito.

3º se vires o video o policia chegasse a frente do carro quando o condutor tenta arrancar e depois... "Ai o meu pezinho..."

....

Tamos a brincar??? Sé é a isto que chamas autoridade... Nossa. Ainda bem que tenho uma mentalidade bem diferente da tua....

(...)
1º o condutor viu o bofia a passar lhe a multa e foi tirar o carro do sitio. 90% dos portugueses o devem fazer. Os outro 10%, não... são pessoas como tu.

Não.
99,99999% dos portugueses não tira o carro, vai falar com o polícia.
Os 0,00001% que pelos vistos tira o carro és tu.

2º o rapaz fala com o policia, e este nem lhe olha na cara e ignora-o completamente. Na minha opinão isso é falta de respeito.
(...)

[:)] [:)] [:)] [:)]
Já deu para perceber que não deves estar a ver o mesmo vídeo que
o resto do pessoal. Deves ter vírus no PC. Ou isso, ou o gajo do
carro é ventríloquo e recordista do Guinness das conversas mais breves.

isto é tao old... a namorada dele é conhecida..

e o pessoal que está aqui cheio de dor de cotovelo a defender o policia:

O policia quis multar? Que multasse... Agora meter-se em frente ao carro e tirar o dono à pancada de lá de dentro, Porque razao? O que é que o dono fez??? O policia que não se metesse à frente.

Não pode sair? não pode tiar o carro dali, ja que estava mal estacionado? wtf...

So dor de cotovelo voces e o policiazeco.

Por acaso prestaste atenção ao filme, o policia queria multar!!....ali não é para meter carros, e não se trata de dor de corno ou cotovelo é dôr de pé.
Pede a alguem para te cilindrar um pé com uma roda e depois vem cá falar.
Já me aconteceu a mim e não é nada agradável.

Cá na mesma situação tambem não te piras nem podes para fugir á multa.

Eu á quase uma decada precisei ir á cidade, pois vivo nas cavernas... lol e estacionei o carro frente a uma casa abandonada e fui cortar o cabelo.
Enquanto estava na tosquia ouvi montes de vezes alguem na rua a buzinar, pensei que fosse para outros nem me preocupei.
Quando saí, cheguei ao pé do carro e tinha já um reboque e dois agentes da psp.
Até foram simpáticos deram a escolher, pagar a multa ou o reboque, acabei por pagar apenas o reboque, que foi chamado sem fazer serviço nenhum, mas não cheguei lá e entrei no carro como esse maramelo do video, a tentar fugir á responsabilidade.

Talvez assim esse gajo aprenda a ter alguma humildade, e para a proxima se comporte como um homemzinho e enfrente o problema criado por ele.

Não.
99,99999% dos portugueses não tira o carro, vai falar com o polícia.
Os 0,00001% que pelos vistos tira o carro és tu.

[:)] [:)] [:)] [:)]
Já deu para perceber que não deves estar a ver o mesmo vídeo que
o resto do pessoal. Deves ter vírus no PC. Ou isso, ou o gajo do
carro é ventríloquo e recordista do Guinness das conversas mais breves.

Ouve lá mas tens problemas de interpretação, não? quando tens o carro em segunda fila ou cima de um passeio p, ex... vês um policia a beira do teu carro... normalmente as pessoas dizem "já estou de saía Sr. agente" ou algo do genero... Se o policia te disser para aguardares, aguardas claro... Não estou minimamente a defender a atitude do rapaz. Estou sim a criticar a atitude do policia...

Não o vês portanto a chagar-se para a frente do carro, pois não? Nem o vez a dar um murro no vidro...

[:)]

Voltar
Superior