FDX já chega de "basofisses"

citação:Originalmente colocada por PitBull

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

bem.. uma coisa é ser metaleiro gotico gordo magro etc...
outra coisa é ser basofe....

andar com o bone encostado ah cabeça...... LOL

ya, nem sei como o chapéu não voa com o vento..

deve ser do cabelo tão seboso, que fica colado![}:)][}:)]

:D

Eu é que crei o tópico, e o intuito foi meramente cómico/recreativo e nunca pensei que fosse ficar tão popular!

Agora verdade seja dita, (e tenho + de 3 anos de casa), é um dos tópicos mais divertidos do OT de todos os tempos!

Em relação, se estamos a ser correctos, só respondo isto:As fotos estão ONLINE em dominio PUBLICO! Se não querem que seja vistas, que as retirem!

Agora é claro, que os comentário daí inerentes, já é do critério de cada um...

Mas se existe algum problema com o tópico, podem falar comigo!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Eu é que crei o tópico, e o intuito foi meramente cómico/recreativo e nunca pensei que fosse ficar tão popular!

Agora verdade seja dita, (e tenho + de 3 anos de casa), é um dos tópicos mais divertido do OT de todos os tempos!

Em relação, se estamos a ser correctos, so respondo isto:As fotos estão ONLINE em dominio PUBLICO! Se não querem que seja vistas, que as retirem!

Agora é claro, que os comentário daí inerentes, já é do critério de casa um...

Mas se existe algum problema com o tópico, podem falar comigo!
Convenceste-me vais ser presidente da BAB!:D:D

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

REDLINER, eu não tenho problema nenhum com o tópico.
Apenas questionei o seu valor moral. Não foi nada contra ninguém.

Eu sei, mas qual valor moral?;)

As fotos estão online!

Para "engatarem" Pitas no Hi5 ou parecerem "Maus" para os amigos, as fotos servem, mas se são gozados, já se queixam?

Bahhhh....Isto é só para o pessoal se divertir e mostrar como as modas podem levar as pessoas a ser e agir de uma forma ridicula!

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

REDLINER A PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fale Senhor presidente...

Mas....

Isto é como se diz em todo lado, e como eu digo no radioamadorismo, quando dizem que a minha conversa não interessa:

Simples, se não gostas de ouvir, tens bom remédio, o radio como tem o botão ON tambem tem o botão OFF.

Neste caso, ninguem é obrigado a ir lá.
Se dizes que estás farto, a conclusão que se pode tirar é uma e exclusiva:
Não gostas da fruta, mas não sais de lá.
Tú e os outros.

E concordo com uma coisa: Tem havido muito topico aqui, mas de eleição são 2's: O dos BASOFES e o do BONÉ-POWER !

Tenho Dito.

Txé skinna txega Lá aqui, vais girar da carteira, telemóvel, vá tudo no chão JÁ...vá sóce agora começa a despir...vais de boxer pa casa, e agora baza já daqui antes que te faça isto \/\/O__o\/\/.

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

Txé skinna txega Lá aqui, vais girar da carteira, telemóvel, vá tudo no chão JÁ...vá sóce agora começa a despir...vais de boxer pa casa, e agora baza já daqui antes que te faça isto \/\/O__o\/\/.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Nunca mais foram ao topico das piores capas de sempre!! Deixem agora os Basofes descansarem um pouco, porque realmente o que e demais enjoa.

Nao percebo... só abre e lê os topicos quem quer. A maior parte deles ja se sabe o que se vai apanhar pela frente... penso eu de que.

citação:Originalmente colocada por Benny

Nao percebo... só abre e lê os topicos quem quer. A maior parte deles ja se sabe o que se vai apanhar pela frente... penso eu de que.

[^];)
Não entende o porquê de tanta "polémica"...[8)]

Voltar
Superior