I
imported_n/a
Guest
Se por faróis de um carro diferente no mau e modificar o capot um pouco, tenho de registar? Quanto custa, já agora?
Saudações
Saudações
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Butio
Instalando uns faróis maiores, tenho de subir um pouco o capot e o topo dos guarda-lamas. Assim já é preciso registar?
Obrigado pela atenção
CUMPS
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Já agoras, as peças montadas tb tem de estar homologadas pela marca e pela CE.
citação:Originalmente colocada por Suíço
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Já agoras, as peças montadas tb tem de estar homologadas pela marca e pela CE.
Pois. Esse é o problema deste país. Mesquinhices. Em qq país por essa Europa fora podem-se meter peças num carro desde que homologadas pela CE. Não têm que ser homologadas pela marca. O veículo é depois inspecionado por um técnico. Se este último der o aval, tá a andar na rua sem prob...
No nosso país se a marca diz que não (porque não há homologação), tá tudo lixado. bem te podes mexer que dúvido que consigas alguma coisa... Não vem de origem, é ilegal --> apanhas uma operação STOP, apreendem-te o carro e fazem inspecção tipo B (que serve não sei bem para quê) e pagas uma multa de, no minimo, 250€ (Nem que seja por uma porcaria de divergencia de dimensões nos pneus) depois entregam-te o carro e dizem que tens que tirar tudo e apresentar nova IPO...
Se tiveres sorte, conheces alguém que conhece um primo do tio do amigo do irmão da namorada que te passa o carro na IPO, senão andas sem IPO e arriscas-te às consequências...
País de m****! [8][8][8]
poiscitação:Originalmente colocada por DêCêIi
Qual é o carro [?]
Por exemplo, colocar a frente do Saxo 2ª série num da 1ª série não obriga a registar nada... E vice versa.