Falta de Cuidado (Publicidade)

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por joao

Realmente é preciso muito mau gosto para achar o carro bonito... dizer que é lindo é um caso sério de cegueira[:p][:p]
Tu é que tás lindo... já bebeste muito ao jantar! [:p]

Não, agora a sério joao, podes não gostar (eu gosto bastante), mas este carro está a ser um relativo sucesso e deve-o sobretudo à sua estética.
A verdade é que não tenho visto muitos na rua, mas se calhar também me passam despercebidos!

Olha acho que vejo mais Série 1 do que Puntos!

Já la vai o tempo em que se levava o carro para um local com uma bela paisagem, fotografia e tá feito.
(Pareço um velho do restelo) :D

É claro que a minha decisão na compra de um carro depende essencialmente da orientação do pneu numa foto de revista...

Realmente é preciso muito mau gosto para achar o carro bonito... dizer que é lindo é um caso sério de cegueira[:p][:p]

Não, agora a sério joao, podes não gostar (eu gosto bastante), mas este carro está a ser um relativo sucesso e deve-o sobretudo à sua estética.
A verdade é que não tenho visto muitos na rua, mas se calhar também me passam despercebidos!

Em Portugal, o Punto vende metade do Clio, mais ou menos. O Punto está longe de ser um sucesso.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Em Portugal, o Punto vende metade do Clio, mais ou menos. O Punto está longe de ser um sucesso.

Como se o mercado Tuga significa-se alguma coisa !... desculpa, significa alguma coisa para alguns tugas !

Realmente, têm gente para pensar em tudo e depois sai assim asneirada desta!!!

Eu nunca tinha reparado nesta foto, já que não sou adepto desse carro!

Pelos vistos, não sou o único!!

Eu já tive oportunidade de bater nesse carro algumas vezes aqui no fórum, por isso não vou repetir o quão aberrante o acho até por respeito ás pessoas que o acham bonito, mas só queria dizer que hoje pela primeira vez tive uma sensação de vómito ao ver um carro (e não em sentido figurado, é que fiquei mesmo mal disposto) vi um GPunto vermelho na minha rua, credo, já vi em preto por ex e ainda disfarça mas vermelho vivo, é mesmo para o grego!!![xx(]

Voltar
Superior