FALSA MARCHA DE URGÊNCIA!!

Eu já abri um tópico sobre isso. É normal, todos os dias, na A5 os carros da judiciária, m deles mora no quarteirão a seguir a mim, Peugeot 307 e megane mais uns quantos passarem com os rotativos e passado mei hora quando passo na Duque loule e na Gomes Freire, onde estão dois edificios da Judiciaria, lá estão eles paradinhos. Ou seja, não gostam de estar em filas portanto toca de meter os rotativos e poupar meia hora pelo menos no trânsito, como são da judiciria podem fazer o que quiserem[8][8][8][8].......................e não me venham com a treta de que a qualquer momento podem ser precisos para qualquer situação e como tal não podem estar no meio do trânsito, porque a minha esposa é enfermeira e como trabalha os Cuidados Intensivos de uma Unidade, que é unica dada a sua especificidade, tb tem de estar d prevenção mesmo quando não está a trabalhar, e não é por isso que anda em marcha de emergência para fugir ao trânsito;)

Por acaso com isso sou um desconfiado do caraças... no outro dia ia uma peugeot partner a fazer o mesmo à chegada a Guimarães e eu encolhi-me meio contrariado, porque julgo que é sempre algum xico-esperto. Quando passou, vi que vinha uma mulherzinha no lugar do pendura com uma grande toalha enrolada à volta da mão. Depois sairam na direcção do hospital...

tem q se dar sempre o beneficio da duvida

eu deixo sempre passar...

prefiro q os otarios levem a vida deles da forma mais infeliz possivel e numa situaçao real de urgencia alguem ser atendido a tempo no hospital...

o contrario ja seria pior, evitar q os otarios levem a vida deles de forma infeliz, embora seja o q de vontade, e numa situaçao real de urgencia prejudicar alguem q precisa realmente de cuidados medicos...

ha sempre pessoal q se aproveita da boa vontade dos outros, mas na estrada temos q dar sempre o beneficio da duvida...

outra coisa q me chateia e da vontade de os mandar para outro sitio, é os "deficientes" q estacionam nos sitios errados nos parques...maior parte das vezes sao mulheres!

Foi a bomba de gasolina de Alhandra da GALP?

Sábado á noite houve tiros que resultaram na morte uma pessoa nas bombas de Alhandra.

Passei lá e estava á espera de uma mega operação STOP, há saida de Vila Franca, pois era noite de festa, passei devagar e reparei nalguns carros entre eles GNR, e de um jeep com a bagajeira aberta cheia de material. Pensei que era material para a tal operação e continuei. Hoje confirmaram-me que o jeep era da Judiciária e o material era para recolher provas.
Não sei se tem alguma coisa com a tal marcha de emergência, mas até podia ter.

citação:Originalmente colocada por Gugavfx

Foi a bomba de gasolina de Alhandra da GALP?

Sábado á noite houve tiros que resultaram na morte uma pessoa nas bombas de Alhandra.

Passei lá e estava á espera de uma mega operação STOP, há saida de Vila Franca, pois era noite de festa, passei devagar e reparei nalguns carros entre eles GNR, e de um jeep com a bagajeira aberta cheia de material. Pensei que era material para a tal operação e continuei. Hoje confirmaram-me que o jeep era da Judiciária e o material era para recolher provas.
Não sei se tem alguma coisa com a tal marcha de emergência, mas até podia ter.

Não, foi na outra antes de Alverca... Antes da rotunda. Não me lembro qual a marca mas não é GALP... Talvez SHELL.

Voltar
Superior