Facilitadores de vida - dicas

Ahah é por essas que tenho orgulho da minha altura (1,72) :)

Não vás por aí, o homem tem máquinas de lavar roupa no quarto. Sabe-se lá mais o que se lá poderá encontrar. [:D] Por acaso acho até que poderá ser um tópico interessante. Eu por exemplo para me simplificar a rotina matinal deixo sempre tudo preparado de véspera. As marmitas ficam cheias e no frigorifico, as sandes feitas e postas em saquinhos para não ficarem secas e a mesa do pequeno almoço fica também já posta, apenas leite, manteiga, o fiambre, etc é que apenas tiro de manhã. De resto, pretos, chávenas, colheres o achocolatado, o café, açucar, etc ficam logo na mesa.

Não vás por aí, o homem tem máquinas de lavar roupa no quarto. Sabe-se lá mais o que se lá poderá encontrar. [:D] Por acaso acho até que poderá ser um tópico interessante. Eu por exemplo para me simplificar a rotina matinal deixo sempre tudo preparado de véspera. As marmitas ficam cheias e no frigorifico, as sandes feitas e postas em saquinhos para não ficarem secas e a mesa do pequeno almoço fica também já posta, apenas leite, manteiga, o fiambre, etc é que apenas tiro de manhã. De resto, pretos, chávenas, colheres o achocolatado, o café, açucar, etc ficam logo na mesa.
Racista, onde deixas os brancos?

[:D]

Facilitador de vida (para o resto da nossa vida)

Apertar sempre a ponta do preservativo antes de o colocar. Evita que permaneça ar no mesmo, levando ao rompimento e 9 meses mais tarde temos uma épica perturbação na vida.

Noites sem dormir, fraldas, birras, falta de dinheiro......bom vocês perceberam. [;)]

As teorias são todas muito bonitas.... A minha casa de banho é tudo menos húmida... além de uma janela que está SEMPRE aberta, tem uma porta para as traseiras, que também é aberta com alguma frequência, esse "perigo de choques" é estúpido, podes-te ficar a rir para a tomada quando fores ligar a máquina de barbear depois do banho, ou o secador do cabelo, não é preciso ter lá a máquina de lavar e secar para isso...[8b]

As teorias são todas muito bonitas.... A minha casa de banho é tudo menos húmida... além de uma janela que está SEMPRE aberta, tem uma porta para as traseiras, que também é aberta com alguma frequência, esse "perigo de choques" é estúpido, podes-te ficar a rir para a tomada quando fores ligar a máquina de barbear depois do banho, ou o secador do cabelo, não é preciso ter lá a máquina de lavar e secar para isso...[8b]

Não é teoria, é legislação.
A legislação não sabe, nem quer saber, se a tua casa-de-banho é húmida ou não.

É óbvio que, depois de lá irem fiscalizar as instalações eléctricas, tu fazes o que
quiseres. Mas também é óbvio que, se acontecer algum problema, as seguradoras
podem basear-se no incumprimento da legislação para não pagar.

São elásticos que se colocam nos cantos dos lençois de baixo para que ele fique mais esticado e "abrace" melhor o colchão. Mas hoje em dia grande parte dos lençois de baixo já têm elásticos, e nesses casos não são necessários.

Ok, obrigado. Pois, de facto os meus lençois são desses que têm os cantos com elásticos. Pensei que fosse alguma solução milagrosa para esticar automaticamente os lençois de cima. Isso sim, é que era de valor!

Ter vários urinóis em casa é algo a ponderar, em especial para quem consome bastante cerveja num país sub-tropical.

Tenho um amigo, um pouco mais abaixo na RAS, que partilha o jardim com o cão e gaba-se de ter uma factura de água menor que a minha. [:cool:]

Homem que é homem, mija de pé.
(...)

Depende... se estiver bêbado mija deitado...

attachment.php

attachment.php

3138352741_608aa2c6cc.jpg
59417485_c79589c4d7.jpg

Voltar
Superior