Danone
Piloto Cupido
Ahah é por essas que tenho orgulho da minha altura (1,72)![]()
Não vás por aí, o homem tem máquinas de lavar roupa no quarto. Sabe-se lá mais o que se lá poderá encontrar. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ahah é por essas que tenho orgulho da minha altura (1,72)![]()
Racista, onde deixas os brancos?Não vás por aí, o homem tem máquinas de lavar roupa no quarto. Sabe-se lá mais o que se lá poderá encontrar. [] Por acaso acho até que poderá ser um tópico interessante. Eu por exemplo para me simplificar a rotina matinal deixo sempre tudo preparado de véspera. As marmitas ficam cheias e no frigorifico, as sandes feitas e postas em saquinhos para não ficarem secas e a mesa do pequeno almoço fica também já posta, apenas leite, manteiga, o fiambre, etc é que apenas tiro de manhã. De resto, pretos, chávenas, colheres o achocolatado, o café, açucar, etc ficam logo na mesa.
...
Colocar fixadores na cama para não a ter que fazer ou esticar com excepção de quando se têm que mudar lençóis.
Isto vem a ser o quê, ao certo?
As teorias são todas muito bonitas.... A minha casa de banho é tudo menos húmida... além de uma janela que está SEMPRE aberta, tem uma porta para as traseiras, que também é aberta com alguma frequência, esse "perigo de choques" é estúpido, podes-te ficar a rir para a tomada quando fores ligar a máquina de barbear depois do banho, ou o secador do cabelo, não é preciso ter lá a máquina de lavar e secar para isso...[8b]
São elásticos que se colocam nos cantos dos lençois de baixo para que ele fique mais esticado e "abrace" melhor o colchão. Mas hoje em dia grande parte dos lençois de baixo já têm elásticos, e nesses casos não são necessários.
Se estiver na cozinha, também promove a mudança de cenário [] Importante de facto é que faça 1700 rpms [
]
Eu era para ter posto um urinol em casa, sinceramente ajudava em questões de limpeza e pontaria.
Se é para isso, faz-se sentado... e também resolve o problema dela (o assento ficar levantado).
Eu tenho 3 casas-de-banho em casa, que também resolve.