Exportação de Toyotas usados

Isso vai tudo para Africa, ja embarquei centenas desses toyotas para Dakar e Luanda, vão num navio da Grimaldi que passa por Hamburgo, Antuérpia e depois Portugal.
Em Portugal lembram-se de enxer essas toyotas de entulho(tudo o que se possam lembrar) depois soldam as portas para em África não roubarem nada.

citação:Originalmente colocada por Texugo

Isso vai tudo para Africa, ja embarquei centenas desses toyotas para Dakar e Luanda, vão num navio da Grimaldi que passa por Hamburgo, Antuérpia e depois Portugal.
Em Portugal lembram-se de enxer essas toyotas de entulho(tudo o que se possam lembrar) depois soldam as portas para em África não roubarem nada.

MEDO!!

Então é para usar como carros ou como transporte de entulho!?

Já agora... pensem numa coisa... a toyota é das empresas automoveis (e falando de uma marca!) uma empresa à escala global! Está implementada em todo o lado e em todo o lado se arranjam peças para a toyota... talvez este seja a grande vantagem da toyota...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Já agora... pensem numa coisa... a toyota é das empresas automoveis (e falando de uma marca!) uma empresa à escala global! Está implementada em todo o lado e em todo o lado se arranjam peças para a toyota... talvez este seja a grande vantagem da toyota...

Epá, não tentes complicar. :D
A explicação é que os Toyotas,
especialmente os antigos, terem a excelente caracteristica
de poderem andar muito mais tempo sem manutenção.
Mesmo que haja avarias ou problemas, normalemnte continuam
ainda a circular por muito tempo sem ser preciso compôr.
E além disso são muito menos sensíveis a abusos
por parte do condutor que outras marcas.

É meter combustível, óleo, e água no radiador e
assapar na máquina. :D

XL Power,

Tenho que concordar, mas adicionar... há muitas outras marcas do tempo desses toyotas que também são muito fiaveis! A Vw é uma delas! Mas a vw nao tem nada em africa... ou pelo menos comparado com a toyota é zero!

citação:Originalmente colocada por Zizo

No passado dia 29 vi numa estação de serviço em França um camião português carregado com Toyotas usados. Eram Corollas de 85, Starlet da mesma época e duas Hiace das mais antigas.

Alguém tem alguma explicação para isto?

Pela matrícula, o camião era da região de Braga.

Também paraste lá?

Por acaso também reparei nisso e fiquei a matutar no assunto... Se não me engano, foi antes de Tour na A10.

Também reparei em muitos, com o zoom da máquina de filmar, num cargeiro a passar por debaixo da Ponte sobre o Tejo, por cima dos contentores, expostos aos elementos... [8)]

MEDO!!

Calma!...

O que acontece é que o que paga o transporte é o carro, logo tudo o que possas levar a mais dentro dele é lucro!

Imagina o que é comprares uma Hiace e atulhares aquilo de bens que podes vender por lá [?] Percebes [?]

A ter medo, deverias ter pela forma que eles colocam os carros lá dentro... É tudo ao molho e fé em Deus... E por exemplo, se um estivador se atrasa o que vem atrás não tem problema algum em abalrroar por trás. Os carros são arrumados encostados uns aos outros (todo o mais pequeno espaço conta...), etc etc...

XL Power,

Tenho que concordar, mas adicionar... há muitas outras marcas do tempo desses toyotas que também são muito fiaveis! A Vw é uma delas! Mas a vw nao tem nada em africa... ou pelo menos comparado com a toyota é zero!
A Nissan é outra das eleitas por lá...

citação:Originalmente colocada por conde

citação:Originalmente colocada por GJP

toyota vai td pa áfrica... os pretos sabem o que é bom!!! lol... eles n importam nem audis nem bms... nd disso... so toyotas e mixubixis
Já vi pessoal a ser banido por comentários menos racistas que os teus. Deves ter alguma cunha se voltares a postar neste fórum. Espero que não

não quis ofender ng! nem ser recista! nem é um comentário racista! peço desculpa

Há uns anos atrás fizeram o mesmo mas eram todos roubados.

Tipo Gone in 60 seconds.

Numa noite em lisboa desapareceram cerca de 50 hiaces... Foi tudo para áfrica, não apareceu nenhuma!

citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

Também paraste lá?

Por acaso também reparei nisso e fiquei a matutar no assunto... Se não me engano, foi antes de Tour na A10.

Foi a norte de Tours, não me lembro do sítio mas foi pouco a norte de Tours.

Voltar
Superior