Iuri Well-known member 17 de Maio de 2012 #3 O LFA é o mais espectacular em termos sonoros. Mas os primeiros metros do Lamborghini são simplesmente brutais, mesmo face ao "mighty" Veyron. Última edição: 17 de Maio de 2012
O LFA é o mais espectacular em termos sonoros. Mas os primeiros metros do Lamborghini são simplesmente brutais, mesmo face ao "mighty" Veyron.
Bimmer Active member 17 de Maio de 2012 #4 Impressionante o arranque do Aventador... quem não tiver à espera manda uma valente cabeçada no encosto de certeza [] E aguenta-se bastante melhor contra o Veyron do que eu pensava! Imagino quando a UGR lhe conseguir espetar um par de turbos em cima... []
Impressionante o arranque do Aventador... quem não tiver à espera manda uma valente cabeçada no encosto de certeza [] E aguenta-se bastante melhor contra o Veyron do que eu pensava! Imagino quando a UGR lhe conseguir espetar um par de turbos em cima... []
Jarmer New member 17 de Maio de 2012 #5 Conclusões que eu tiro daqui: O som do Lexus é das melhores coisinhas que já se ouviu. Sinfónico mesmo. O Veyron, vários anos depois, continua a ser um benchmark... impressionante. O Aventador tem uma brutalidade a cada passagem de caixa digna de uma investida de um touro. O McLaren é rápido, eficaz, mas... meh...
Conclusões que eu tiro daqui: O som do Lexus é das melhores coisinhas que já se ouviu. Sinfónico mesmo. O Veyron, vários anos depois, continua a ser um benchmark... impressionante. O Aventador tem uma brutalidade a cada passagem de caixa digna de uma investida de um touro. O McLaren é rápido, eficaz, mas... meh...
Scutar Well-known member 17 de Maio de 2012 #6 Falta aí o desportivo dos pobres... GTR My2012, pelo menos ao LFA ganhava Não percebo porque é que o LFA custa tanto e anda tão pouco comparado com os demais... Queria ver esta mesma comparação mas com o Veyron SS!!!
Falta aí o desportivo dos pobres... GTR My2012, pelo menos ao LFA ganhava Não percebo porque é que o LFA custa tanto e anda tão pouco comparado com os demais... Queria ver esta mesma comparação mas com o Veyron SS!!!