I
imported_n/a
Guest
Boas, eu vi membros com 600 e tal posts como moderadores...Outros com 2000 e tal como membro só...Álguem me explica isto sff?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por underground
queria aqui deixar uma ideia, quando eu leio Posts como o do crisdpf, dá-me a sensação que para voces isto é o mundo e que não há nada além deste forum! Até parece que para ser mod temos que ser Super Hiper Mega homens reponsaveis!
Eu pelo menos venho aqui para aprender e dentro daquilo que posso tento ajudar e contribuir para um bom ambiente, há quem me grame e há quem deteste e tenho um nº de posts para o altito e daí?? Quem disse que quero ser moderador?
Moderadores com 600 e tal posts devem ser tematicos, não ando atento a isso mas só pode.citação:Originalmente colocada por Butio
Boas, eu vi membros com 600 e tal posts como moderadores...Outros com 2000 e tal como membro só...Álguem me explica isto sff?
citação:Originalmente colocada por crisdpf
Basicamente, muitos posts não significam qualidade e muito menos antiguidade ou capacidade de moderação e responsabilidade.