Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
melhor? queres trocar a vida dum infeliz q ainda não esta satisfeito profissionalmente a viver na casa dos pais onde minha idade ser quase 29...:S
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
melhor? queres trocar a vida dum infeliz q ainda não esta satisfeito profissionalmente a viver na casa dos pais onde minha idade ser quase 29...:S
Tens uma sorte...Só quando mudares dessa situação é que vais ver o bom que isso é...
Eu gosto muito mesmo da minha namorada, mas se pudesse realmente, estava descomprometido!
E desenganem-se que era para ir "ás gajas"!Era mesmo para andar á vontade sem ter de dar satisfações!![]()
pois,eu sei..
1º quero ver se arranjo estabilidade profissional uma vez estar complicado,dp disso começar a ver alguem para viver cmg e começar a por tralhas na minha casinha...
citação:Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por 16v
Solteiro !
Felizmente !!!!
Tenho 19 anitos e antes dos 30 ... nem pensar !
Toma cuidado que dizia o mesmo que ti! Falava que só ia me casar com 30 e poucos anos. Dae aos 22 descobri que ia ser papá e isto acelerou as coisas. Mas é boa a vida de casado.. bons 4 meses![]
Tens uma sorte...Só quando mudares dessa situação é que vais ver o bom que isso é...
....E desenganem-se que era para ir "ás gajas"!Era mesmo para andar á vontade sem ter de dar satisfações!![]()
Eu gosto muito mesmo da minha namorada, mas se pudesse realmente, estava descomprometido!
E desenganem-se que era para ir "ás gajas"!Era mesmo para andar á vontade sem ter de dar satisfações!![]()
....E desenganem-se que era para ir "ás gajas"!Era mesmo para andar á vontade sem ter de dar satisfações!![]()
Eu, principalmente no início do namoro com a Manuela, tinha o mesmo tipo de problema. Mas fiz questão de deixar claro que não era ficar me controlando que me faria ser fiel ou não. Além do que tenho muitos amigos, gosto de sair e não me adaptaria a uma namorada controladora.
Conclusão: ela é muito ciumenta até hoje, mas eu simplismente saio. Ela se controla.. Creio que apesar de estarmos casados, cada um tem que ter a sua vida e os seus amigos. É claro que tentamos fazer mais porgramas juntos com a nossa filha, mas gosto de ter o meu espaço. Ontem mesmo fui ao cinema com uns amigos. Creio que seja justamente por esta abertura de espaço que estamos nos dando tão bem..Talvez seja a hora de vc chamar a sua namorada para uma conversa e colocar alguns limites. Vc precisa respirar. pá!
![]()
citação:Originalmente colocada por Nafs
Não custa nada.... just pull the plug![]()
citação:Originalmente colocada por Omega
citação:Originalmente colocada por mcabral
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Sou solteiro, mas por pc tempo, visto que ja tenho casa comprada para ir viver com a namorada.
Só um aparte: acho que hoje em dia, o casamento é já uma mera formalidade. Há quem tenha o sonho de ir para a igreja e há quem nao ligue a isso, como eu. Se um dia me casar é no registo e a festa a seguir será numa mariscada.
Também sou solteiro e quando me casar vai ser uma sardinhada pro pessoal, com broa e vinho tinto...[]
Isso é o que vocês pensam ....![]()
Omega, vc é mesmo um casamenteiro!!! Hehe.. Tens "culpa" pelo meu estado civil!Abração.
ainda sou solteiro
ai a minha vidinha triste