Estado Civil

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

melhor? queres trocar a vida dum infeliz q ainda não esta satisfeito profissionalmente a viver na casa dos pais onde minha idade ser quase 29...:S

estou a falar apenas em termos de casamento..
claro que isso do trabalho é outro assunto.e bastante chato...

ld

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

melhor? queres trocar a vida dum infeliz q ainda não esta satisfeito profissionalmente a viver na casa dos pais onde minha idade ser quase 29...:S

Tens uma sorte...Só quando mudares dessa situação é que vais ver o bom que isso é...

Eu gosto muito mesmo da minha namorada, mas se pudesse realmente, estava descomprometido!

E desenganem-se que era para ir "ás gajas"!Era mesmo para andar á vontade sem ter de dar satisfações!;)

é exactamente o que se passa comigo[:I]

ld

pois,eu sei..

1º quero ver se arranjo estabilidade profissional uma vez estar complicado,dp disso começar a ver alguem para viver cmg e começar a por tralhas na minha casinha...

pois,eu sei..

1º quero ver se arranjo estabilidade profissional uma vez estar complicado,dp disso começar a ver alguem para viver cmg e começar a por tralhas na minha casinha...

ora bem.
bom bom é um gajo ter casa própria e morar sozinho..e acompanhado quando interessar:D
a situação monetária não é a melhor mas vais ver que vai mudar;)
ld

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por 16v

Solteiro !

Felizmente !!!!

Tenho 19 anitos e antes dos 30 ... nem pensar !

Toma cuidado que dizia o mesmo que ti! Falava que só ia me casar com 30 e poucos anos. Dae aos 22 descobri que ia ser papá e isto acelerou as coisas. Mas é boa a vida de casado.. bons 4 meses![:p]

X2
Eu também dizia isso, e aos 24 mesmo sem filhos a caminho, lá dei o nó.

Tens uma sorte...Só quando mudares dessa situação é que vais ver o bom que isso é...

....E desenganem-se que era para ir "ás gajas"!Era mesmo para andar á vontade sem ter de dar satisfações! ;)

Eu, principalmente no início do namoro com a Manuela, tinha o mesmo tipo de problema. Mas fiz questão de deixar claro que não era ficar me controlando que me faria ser fiel ou não. Além do que tenho muitos amigos, gosto de sair e não me adaptaria a uma namorada controladora.

Conclusão: ela é muito ciumenta até hoje, mas eu simplismente saio. Ela se controla.. Creio que apesar de estarmos casados, cada um tem que ter a sua vida e os seus amigos. É claro que tentamos fazer mais porgramas juntos com a nossa filha, mas gosto de ter o meu espaço. Ontem mesmo fui ao cinema com uns amigos. Creio que seja justamente por esta abertura de espaço que estamos nos dando tão bem..;) Talvez seja a hora de vc chamar a sua namorada para uma conversa e colocar alguns limites. Vc precisa respirar. pá!:)

Eu gosto muito mesmo da minha namorada, mas se pudesse realmente, estava descomprometido!

E desenganem-se que era para ir "ás gajas"!Era mesmo para andar á vontade sem ter de dar satisfações!;)

eu já tou assim!!![:p]

....E desenganem-se que era para ir "ás gajas"!Era mesmo para andar á vontade sem ter de dar satisfações! ;)

Eu, principalmente no início do namoro com a Manuela, tinha o mesmo tipo de problema. Mas fiz questão de deixar claro que não era ficar me controlando que me faria ser fiel ou não. Além do que tenho muitos amigos, gosto de sair e não me adaptaria a uma namorada controladora.

Conclusão: ela é muito ciumenta até hoje, mas eu simplismente saio. Ela se controla.. Creio que apesar de estarmos casados, cada um tem que ter a sua vida e os seus amigos. É claro que tentamos fazer mais porgramas juntos com a nossa filha, mas gosto de ter o meu espaço. Ontem mesmo fui ao cinema com uns amigos. Creio que seja justamente por esta abertura de espaço que estamos nos dando tão bem..;) Talvez seja a hora de vc chamar a sua namorada para uma conversa e colocar alguns limites. Vc precisa respirar. pá!:)

Já esteve pior;) Agora já tenho MUITO mais espaço...[8D]

solteiro e bom rapaz!
Se quero mudar??? hum nem sei... ja estive na "outra equipa" e a experiencia não foi lá mt agradavel! eheheheh...
acho que prefiro assim...

citação:Originalmente colocada por Nafs

Não custa nada.... just pull the plug :D

Sei que é suceptivel de outra interpretação, mas eu estou bem na minha relação;) apenas queria frisar que estar sozinho tem GRANDES virtudes[:p]

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Sou solteiro, mas por pc tempo, visto que ja tenho casa comprada para ir viver com a namorada.

Só um aparte: acho que hoje em dia, o casamento é já uma mera formalidade. Há quem tenha o sonho de ir para a igreja e há quem nao ligue a isso, como eu. Se um dia me casar é no registo e a festa a seguir será numa mariscada.

Também sou solteiro e quando me casar vai ser uma sardinhada pro pessoal, com broa e vinho tinto...[:p]

Isso é o que vocês pensam ....:)

Omega, vc é mesmo um casamenteiro!!! Hehe.. Tens "culpa" pelo meu estado civil!:D Abração.

;):D

ainda sou solteiro

ai a minha vidinha triste

Oh pá vê lá se levantas a auto-estima que isso anda muito por baixo.

Se não souberes como vai lendo uns livros acerca de pennsamento positivo e outras coisas do género. Pode ser que ajude ....

Um autor de que tenho alguns livros: Lauro Trevisan

Livros dele: http://www.editoradamente.com.br

Em especial este: http://www.editoradamente.com.br/produtos.asp?produto=79

Apesar do autor ser brasileiro encontras estes livros por cá com bastante facilidade em qualquer livraria.

É claro que a leitura destes ou de outros livros deste género não resolvem nada, mas pelo menos apontam caminhos ....

Peço desculpa aos restantes por fugir ao tema do tópico ....;)

Voltar
Superior