Esquilos - alguem tem?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Isso do casal é que tens de ter cuidado... Ou daqui a uns meses eles andam no "bem bom" e depois tens uns filhotes, depois mais uns meses e outra vez e pumbas mais.

Conheço que tinha um casal de hamster anões que começou com 2 e ao fim de 2 anos tinha uns 30...
Segundo li, é mt dificil acasalar...
"Por todas estas condicionantes, os esquilos são provavelmente dos roedores mais difíceis de reproduzir em cativeiro."

in http://www.companhiadosanimais.pt/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=169&Itemid=264

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Isso do casal é que tens de ter cuidado... Ou daqui a uns meses eles andam no "bem bom" e depois tens uns filhotes, depois mais uns meses e outra vez e pumbas mais.

Conheço que tinha um casal de hamster anões que começou com 2 e ao fim de 2 anos tinha uns 30...

E não têm direito, não? :D:D

Acho que não é assim tão fácil nem tão difícil.

Existem uns três nas arvores do emprego. Três pq são os q consigo diferenciar pelas cores e tamanho. Nao sei como foram lá parar pois estamos no meio da cidade de Lisboa e bem longe do Monsanto.

No ultimo verão esqueci-me da janela aberta e eles fizeram uma rave. Qdo chegamos de manha a Sra. da Limpeza dizia q eram ratos pq estava tudo sujo.
Foi a primeira vez q eles entraram e por descuido meu. Eles roeram tudo desde fruta a papel, até uns fios apareceram roídos.Eles nunca tinham entrado, andavam pelo parapeito do edificio, saltavam para a arvore, chegamos a por-lhes comida mas eles não ligaram.
São muito engraçados e espertos.Já tentamos tirar fotos mas eles fogem.

citação:Originalmente colocada por perquisitore

lol... olha que ouvi dizer que os macacos gostam de beijinhos na boca... de qualquer das maneiras acho que é ilegal ter-se um simio em Portugal (até acho bem).

Até deve ser, mas eles andam por aí :D

Lembro-me de umas pessoas que tinham um saguim, há uns anos. O gajo era danado para a brincadeira. E ainda por cima, passava a vida à janela, tinha aprendido umas coisas giras :D:D

na rua morais soares, na pr. do chile em lisboa ha uma varanda q tem um pequeno macaco.

o meu tio q passa 8 dos 12 meses do ano em angola ja teve alguns, morriam sempre envenenados, eles sao danados e nao vao a bola com os gatos dos vizinhos...judiavam muito com os gatos.

15980_1135284211.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por ELgatu

na rua morais soares, na pr. do chile em lisboa ha uma varanda q tem um pequeno macaco.

o meu tio q passa 8 dos 12 meses do ano em angola ja teve alguns, morriam sempre envenenados, eles sao danados e nao vao a bola com os gatos dos vizinhos...judiavam muito com os gatos.

os macacos gozam bue!!!! é o gozo ao mais alto nível... aqui ao pé de minha casa tb há/havia 1 senhor com 1 macaco... e volta e meia andava a passea-lo pela mão

Voltar
Superior