Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aproveitando este tópico, venho solicitar sugestões para solucionar a seguinte situação:
Na casa dos meus pais (apartamento com cerca de 30anos) a tubagem do exaustor e do esquentador são a mesma (deve ter uma especie de 'Y'). Tem um esquentador ventilado e um exaustor que na potência máxima faz desligar o esquentador...
Creio que isto acontece porque o exaustor tem muita potência e extrai mais ar do que o esquentador, dificultando o escoamento dos respetivos gases.
Como se pode solucionar esta situação? já me disseram para desativar a potência máxima do exaustor
Será que a inspeção de gás aprovaria se colocar um interruptor que quando é accionado o esquentador, desativa o exaustor ou vice-versa quanto colocasse o interruptor na outra posição???
O ventilado também resolve o problema, mas é uma opção de recurso e deve-se fazer um interruptor que permita ligar apenas ou o esquentador ou o exaustor, nunca os dois em simultâneo.
Mas se arranjarem em casa uma organização de molde a que a hora do banho não coincida com a hora da confecção de alimentos, evitam gastar dinheiro.
Aproveitando topico..
As garrafas de butano e propano da RUBiS (antiga BP) nao utilizam o mesmo redutor correcto?
Eu acho que o redutor é igual. Sempre comprei no mesmo sitio (BP) e apenas mudou o "rótulo" que vem agarrado à cena onde encaixa o redutor. De resto as garrafas são iguaizinhas. Redutor idem.O meu fornecedor era BP e agora é Rubis. As garrafas que troquei, entretanto, foram sempre as antigas da BP. Ainda não apanhei nenhuma com a marca rubis. O fornecedor não me avisou de nenhuma mudança de redutor...