Akagi
New member
De Espanha nem bom vento nem bom casamento.
Por experiência propria, não estou de acordo com esta frase.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De Espanha nem bom vento nem bom casamento.
Deparei-me com esta noticia:
España privatiza el sol. Prohibido generar energía para autoconsumo - Diario Digital Nuestro País
Qual a credibilidade deste "site"?
Será isto verdade?
Bem. Não podemos generalizar. As energias renováveis são uma excelente aposta. Mas tem de ser tudo feito faseado. Investir á malucos como fizemos no tempo do Sócrates era boa ideia se o investimento fosse dinheiro que houvesse me caixa, mas naquele caso foi através de empréstimos que beneficiaram os mesmo de sempre.
Mas o acontece a quem já tem paineis fotovoltaicos?
A culpa é do socrates, há muito que se sabe que a energia eólica não tem sustentabilidade económica e nós investimos forte e feio nela.
Porque é que não tem sustentabilidade económica?

Bem mais barato e tão ou mais a favor do ambiente que investir em renováveis enquanto elas são tão caras é mobilizar forças para redução massiva da população mundial variável conforme os locais.
Como não sei, mas fazem-se as coisas mais incriveis quando há vontade e isso não é impossivel.
Eu já fui bem mais extremista nalgumas coisas, mas não vejo mal, pelo contrário, em campanhas publicitárias devidamente consciencializadoras, impostos penalizadores consoante os filhos e outras medidas dentro da mesma bitola moderada.Acho engraçado muitos referirem medidas de engenharia social nestes últimos tempos...ainda por cima tendo em conta as tendências políticas de muitos que já o fizeram (que não é o teu caso)...O que há uns tempos era considerado "fascismo", agora já é "aceitável"...
Por experiência propria, não estou de acordo com esta frase.