Esguichos desregulados

Vehicle

Active member
Não sei se é impressão minha ou cada vez andam ai mais carros com os esguichos desregulados, me vez de atirarem a água para o vidro, mandam para o carro de trás ou do lado [8]

Chego a apanhar 2 a 3 carros por dia, se temos a janela aberta é um banho, se temos o carro limpo fica todo salpicado [8]

[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por king tdi

citação:Originalmente colocada por mcabral

Vira os teus para o lado direito e quando fores a ultrapassar esguicha...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Tu ris-te, mas cheguei a fazer isso na express quando mexeram lá na bomba e "mataram" a carrinha[8], virei po lado esquerdo, na autoestrada era as comédias[}:)][}:)]
a água no deposito gastava-se num instante, então quando tinha uma gotinha de shampoo auto, aí é k era[}:)][}:)]

Pois é. Como é ilegal trazer bazookas e lança-rockets nos automóveis, os condutores portugueses descobriram que o esguicho é uma excelente arma contra os veículos que teimam em circular muito perto da sua traseira...

É pena.

(É pena as duas coisas: as esguichadelas e circular colado ao da frente)

citação:Originalmente colocada por JC

Pois é. Como é ilegal trazer bazookas e lança-rockets nos automóveis, os condutores portugueses descobriram que o esguicho é uma excelente arma contra os veículos que teimam em circular muito perto da sua traseira...

É pena.

(É pena as duas coisas: as esguichadelas e circular colado ao da frente)

Não é preciso ir colado ao da frente para ficares com o carro molhado [xx(]

na A22 (via do infante) apanhei um gajo a fazer isso a todos os carros que o passavam. ele ia a 120, quem o passava ia obviamente a mais e ele achou que era boa ideia molha-los.

teve azar, o senhor do jipe ML viu ele a fazer isto a varios, nao gostou da ideia, igualou os 120 ao lado dele, e quando levou com o banho da praxe...e acabou a ultrapassagem como se ele nao estivesse lá.

foi o verão passado, as marcas de travagem ainda devem ser visiveis
esse nao volta a fazer m***a.

A irresponsabilidade é tremenda... Eu antes de os usar olho pelos espelhos para não acertar em ninguém e só os uso em auto-estrada se esta estiver vazia (ou em casos de visibilidade reduzida, que são raros).

Hoje liguei-os e vi que tinha 1 bastante alto, com o carro parado a água voou para o vidro de trás. Não sei como aconteceu pois regulei-os à pouco tempo, mas não os volto a usar até tratar disso. Uma agulha e alguma paciencia fazem milagres e aumentam a segurança na estrada (e poupam escovas que depois andam a seco)

Voltar
Superior