escolheram o açucar...

mago

New member
estava eu a merendar quando vejo uma fileira toda organizada de formigas e lembrei-me de fazer uma experiencia no inicio da fila pus um miolo de pão e mesmo ao lado fiz um traço continuo á base de açucar então não é que os bichos escolheram o açucar e deixaram o miolo de pão (GULOSOS)continuei a fazer um caminho á base de açucar que este ia terminar mesmo num pequeno buraco com alguma água e os bichos foram espertos não caíram nesta é mesmo para dizer e esta hem!!![:D]

estava eu a merendar quando vejo uma fileira toda organizada de formigas e lembrei-me de fazer uma experiencia no inicio da fila pus um miolo de pão e mesmo ao lado fiz um traço continuo á base de açucar então não é que os bichos escolheram o açucar e deixaram o miolo de pão (GULOSOS)continuei a fazer um caminho á base de açucar que este ia terminar mesmo num pequeno buraco com alguma água e os bichos foram espertos não caíram nesta é mesmo para dizer e esta hem!!![:D]

ahahah nao deves ter mesmo mais nada que fazer!

as formigas sao seres dignos de respeito, nao caem nesses truques baratos, sao rainhas em contornar obstaculos e comunicam como ninguem entre si. uma verdadeira comunidade... quando era miuda perdia muito tempo a brincar com elas... bichinho curioso!

product.ANTWRK116.large.jpg

Compra isto pa.... xD

Já tive uma praga de formigas cá em casa e curiosamente no açúcar não pegavam. Preferiam restos de comida que ficavam na banca da cozinha, tais como bocado de batata e arroz. Restos de gelado nos pratos também gostavam, mas açúcar em grão não era o seu favorito. Ah....sopa também marchava.

Voltar
Superior