Escolha de Pocket PC

DoutorGigabyte

New member
Dr. vou te dar uma dica. Antes de comprar, avalia bem se necessitas mesmo. Há muito boa gente q compra e depois se aprecebe que não usa e q foi um péssimo investimento...

Tenho um amigo q comprou um HP ( xpto não sei das quantas) há 3 semanas. Já o colocou à venda. Na primeira semana andava todo contente a exibir o bicho...

Em meu entender só se justifica a quem use sistemas GPS / aplicação específicas ou profissinais com uma agenda recheada. Porque se for para registar aniversários e idas ao dentista há alternativas mais em conta.

citação:Originalmente colocada por neoxic

Dr. vou te dar uma dica. Antes de comprar, avalia bem se necessitas mesmo. Há muito boa gente q compra e depois se aprecebe que não usa e q foi um péssimo investimento...

Tenho um amigo q comprou um HP ( xpto não sei das quantas) há 3 semanas. Já o colocou à venda. Na primeira semana andava todo contente a exibir o bicho...

Em meu entender só se justifica a quem use sistemas GPS / aplicação específicas ou profissinais com uma agenda recheada. Porque se for para registar aniversários e idas ao dentista há alternativas mais em conta.

Então é assim...
este equipamento vai ser muito util a nivel profissional. Não quer dizer que necessite mesmo dele, mas trata*se de algo que contem funcionalidades que vai facilitar o meu trabalho.
Vou necessitar do GPS, do WIFI e do IR.
Tambem vou necessitar de um programa que faça o agendamento de sms.
E isso está disponivel tanto num ppc ou num telemovel com symbian.

Do que vi nos links são muito parecidos, mesma memória, mesmas ligações..

Eu tenho um Hp e tou satisfeito, mas desses 2 ou escolhes o Qtek porque é mais pequeno e + fino que o outro, ou escolhes o outro porque tem mais autonomia e um ecran maior.
Tens acerteza que o Ido é o Kinpo?A foto não quer dizer nada,se for como tem GPS integrado(dizes que precisas) e com um dos melhores GPS do mercado,escolhe o Kinpo!A Qtek não é assim tão boa como isso, dá os mesmos problemas das outras.

Eu aconselhava-te a ver outras marcas nem que seja para comparar tais como Dell, Eten e Mio não são inferiores a essas e têm bons preços.

citação:Originalmente colocada por Mike_Duxxi

Do que vi nos links são muito parecidos, mesma memória, mesmas ligações..

Eu tenho um Hp e tou satisfeito, mas desses 2 ou escolhes o Qtek porque é mais pequeno e + fino que o outro, ou escolhes o outro porque tem mais autonomia e um ecran maior.
Tens acerteza que o Ido é o Kinpo?A foto não quer dizer nada,se for como tem GPS integrado(dizes que precisas) e com um dos melhores GPS do mercado,escolhe o Kinpo!A Qtek não é assim tão boa como isso, dá os mesmos problemas das outras.

Eu aconselhava-te a ver outras marcas nem que seja para comparar tais como Dell, Eten e Mio não são inferiores a essas e têm bons preços.

O mio é excelente mas nao tem wifi
Os Eten parecem uma excelente opção mas são muito grandes (vi*os na fnac)
Vou investigar os Dell

O meu irmão comprou o que está no staples a 300€ ACER n35
ele comprou-o só porque tem gps...além disso não tem mais utilidade.
Para mim um pocket pc sem gps não tem utilidade nenhuma.

citação:Originalmente colocada por samu

O meu irmão comprou o que está no staples a 300€ ACER n35
ele comprou-o só porque tem gps...além disso não tem mais utilidade.
Para mim um pocket pc sem gps não tem utilidade nenhuma.

para mim tem. claro que o ideal era ter um pocket tudo em um, mas como a estes preços nao se arranja o melhor dos mundos, entao o gps que fique por antena. ate pq a maior parte das vezes basta-me correr o route e ver onde fica determinada rua do que propriamente ter o gps a orientar-me

o Dell Axim V51 se não tou em erro é o nome correcto do Modelo, estéticamente é bonito, tem uma gráfica de 16Mb um bom processador e não é maior que o Eten, mas axo que não tem GPS.
Ya o Mio é fixe mas é pena não ter Wifi, nada que 1 SD não resolva..
Eu tenho Wifi no meu e uso mais em casa do que fora, pois compensa mais o GPRS do que pagar 5€ por 1 hora no PTWIFI, se viajas muito já compensa mais, no Reino Unido ah 2 anos havia muitos espaços com wifi gratuito.

Depois diz qual escolheste, não te esqueça de comprar com o WM5 pois o meu WM2003 de vez em quando bloqueia..

Voltar
Superior