Ninguém se lembra duma discussão de trânsito em Lisboa, há 2-3 anos, que acabou com vários tiros e assassinato dum dos condutores e que está agora em julgamento? Estas cenas é preciso sempre ter muito cuidado que é cada doido que anda por aí que nem sonhamos. E depois com a bosta da justiça e juízes que temos, mesmo que a polícia se dê ao trabalho em ir buscar o tal bazofe, não lhe vai acontecer nada [8b]
A mim, há umas semanas atrás, partiram-me o vidrinho traseiro da minha carrinha E para roubar. O alarme disparou e fui avisado no telemóvel por ter localizador GPS. Mas quando saí para a rua, o idiota do ladrão, já tinha sido apanhado por um Polícia que estava a ganhar a vida como segurança dum supermercado ao lado e foi avisado por uma senhora que saía das compras. Chegado à Esquadra, ficou detido e já estava com uma medida de termo de identidade com apresentações periódicas, por outros assaltos e nesse dia, já tinha havido queixas de mais 3 carrinhas E, na zona da Marechal Gomes da Costa, no Porto, assaltados exactamente da mesma forma (isto, às 7.30 da tarde...).
No dia seguinte, no julgamento, a única preocupação do FDP do juiz, foi que o gajo estava com os olhos vermelhos, porque a Policia enfiou-lhe com gás pimenta durante a noite, que o gajo estava a armar confusão na esquadra e chegou ao cúmulo de perguntar ao tipo que queria apresentar uma queixa contra a violência policial.
A partir deste dia, fiquei com uma vontade do caraças em partir todos os vidros dos carros dos juízes. E definitivamente, ser Polícia em Portugal é ser Herói. Só um louco é que se põe atrás dos bandidos para os prender, para a seguir os juízes mandá-los todos para a rua.
Não digas bem da policia nem por um segundo aqui [
Aventuras destas tenho umas boas.
Uma vez em Oeiras estava para num semaforo que estava vermelho com uns 10 carros a minha frente e eu era o ultimo da fila, numa faixa unica de um lado um passeio e de outro com carros estacionados: vem um jeep lançado cola-se atrás de mim e apita apita apita apita apita constantemente. Até podia ser uma emergencia (não estava assinalado como tal) mas o que eu e os outros carros poderiamos fazer?!! fiquei calmo e sereno sempre dentro do carro. abriu o sinal e a fila la se foi esbatendo virei para paço dÁrcos e ele sempre atras de mim a apitar. A minha esposa não me deixou fazer nada, mas até hoje não sei o que ele queria...continuou a barafustar e a apitar até a ponte de paçodarcos que vai dar a bp\quartel do Jpimenta!! Nunca percebi... [8b]
Outra vez em Sassoeiros um gajo não para num STop e tenho de travar a fundo para não lhe bater, dou um toque na busina, um toque nada de segundos etc ficou ofendido e parou o carro a perguntar pelo retrovisor " que é que queres"? eu fiz sinal para ele avançar...e ele ai foi!!! As vezes gostava de ter um podre para poder não travar nestas situações lol
Esta foi a dias na marginal na descida do alto da boa viagem para a curva do monaco. Fila como sempre aquela hora, estava na via da esquerda e a minha frente ia uma carrinha. passa um gajo de mota a furar e chega a carrinha e não percebi quem começou mas começam a discutir...carrinha parada entretanto a fila esbateu-se e a carrinha e a mota parados no meio da marginal e eu parecia que estava no cinema na 1ª fila[
O gajo da carrinha que ate ja estava a ir embora começa a fazer marcha atras com os nervos começa a ir para a faixa da direita, o sr. que estava a meu lado começa a apitar para o outro não se enfaixar nele, o da mota só grunhia e bradia os braços para o condutor da carrinha sair...e tudo para tras de mim parado para aqueles dois poderem mostrarem a sua masculinidade. Nisto como tudo começou tudo acabou o da carrinha avança o da mota vai para a mota mas...sinal do bom senso... [
E tenho mais umas quantas mas não quero o topico só para mim[kiss]