Escapadela à Neve

O snow, para mim, só tem mesmo a vantagem das botas. São muito mais confortáveis de usar, quando se caminha.

De resto considerei mais perigoso o snow, tanto no dominio da coisa, como mais perigoso para lesões (pulsos, queda de rabo, etc).

Mas atenção, gosto imenso de ver praticar um bom snowboard. Quando se vê imagens na televisão a ir em neve virgem, deitado e a tocar com a mão na neve, espetáculo..

Snowboard é bastante mais dificil para iniciar ... mas acabo por me divertir mais, porque no Ski cheguei a um ponto que era sempre a mesma coisa.

Olha que não. Para quem nunca praticou esqui ou snow, este último é mais fácil de aprender por um próprio que o esqui. O esqui obriga sempre a aulas e o snow basta ir com um amigo e mesmo que não se faça com todas as regras, dá sempre para deslizar.

Só o facto de teres os 2 pés presos multiplica por 10 o perigo :) mas depois de te habituares a curvar acaba por ser muito divertido. Como dizes ... só as botas é um alivio brutal ... ter de andar horas com aquelas botas de ski nos pés é duro !

O Coxis sobre bastante ... por isso é que nas aulas dão sempre indicação para tentares cair sempre para a frente ... os pulsos ao final do dia estao abertos ... mas depois de alguma pratica já nao cais muitas vezes.

Pior parte é mesmo andar nos saca rabos ... que são desenhados para Ski .

Olha que não. Para quem nunca praticou esqui ou snow, este último é mais fácil de aprender por um próprio que o esqui. O esqui obriga sempre a aulas e o snow basta ir com um amigo e mesmo que não se faça com todas as regras, dá sempre para deslizar.

Eu ponho qualquer pessoa a fazer Ski sem cair e sem se magoar em 3/4 horas (como ja o fiz muitas vezes)... Tenta fazer isso com snowboard ...

A curva de aprendizagem é muito maior no snowboard sao preciso bastante mais horas só para nao andares aos tombos quanto mais manobrares devidamente.

Pois, este tópico já tem 5 anos... De qualquer maneira vou tentar ir entre o carnaval e a páscoa.

Este ano consegui um hotel bastante bom em Arinsal já a preço de saldo.

A vantagem é que eles também estão em crise...!

Por acaso estou curioso em ver as reações dos espanhois ao nivel das viagens para a neve.

É que eles também se queixam por todo lado: salários mais baixos, sub. Natal caput, IVA mais alto, nivel de desemprego, etc, etc,

Basta andar e ver no site Nevasport.com - Estaciones de esquí en el mundo, actualidad sobre la nieve, foros, reportajes y mucho más... , talvez o melhor site do mundo sobre esqui, snow e neve.

Eu conto ir só não sei quando nem para onde... Isto com os cortes a coisa esta mais difícil, mas com alguma ginastica acho que ainda vai dar.

Acho que este tópico podia ser junto com o outro da neve.

Eu conto ir só não sei quando nem para onde... Isto com os cortes a coisa esta mais difícil, mas com alguma ginastica acho que ainda vai dar.

Acho que este tópico podia ser junto com o outro da neve.

Eu andei à procura mas não encontrei. Pesquisei por neve, esqui e nada.

Edit.

Descobri.... não percebo porque pesquisando titulos de tópicos com "neve" não aparece.... enfim...

http://forum.autohoje.com/off-topic/77242-topico-neve-2011-2012-a-4.html

Última edição:
Voltar
Superior