erro formatar pc

pjpereira

New member
amigos estou a tentar formatar o meu pc , o windows é do e-escolas o disco tá bacano ...
aconteçe é que o pc quando chega a certa parte diz ;

o windows não pode instalar no idioma selecionado

já experimentei no portugues e no portugues do brasil e dá o mesmo erro , porque ?

por favor ajudem-me ...

obrigado

normalmente o windows vem num certo idioma e não em vários... acho inclusive estranho que ele peça para escolher o idioma na altura da instalação, supostamente deveria instalar no idioma para o qual foi feito e mais nada...

onde é que foste "buscar" esse Cd do windows? aliás, é de um CD que estás a instalar? Manda aí mais uns detalhes.

confome disse é do e-escolas ...
já está formatado...
mas só consegui fazer isso em ingles ...
já andei lá para coloca-lo nas definições para pt mudei alguns sitios mas fica sempre em ingles ...
como é que eu agora coloco isto em tuga existe algum pack para isso ?

obrigados

O Windows Vista não vem em versões multi-linguagem, se queres instalar a versão portuguesa tens de arranjar o cd de instalação do Windows Vista Português. Se só conseguiste instalar em inglês é porque esse cd é da versão inglesa.

Aliás se a memória não me falha os computadores e-escola trazem uma partição no disco onde está a versão de instalação do Windows para se efectuar a recuperação do sistema, se apagaste essa partição a única alternativa é mesmo um cd do Windows português.

Voltar
Superior