pedrobello
New member
Pessoal,
O Eos já está disponível no configurador da SIVA.
Divirtam-se...
Abraço
Divirtam-se...
Abraço
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pedrobello
Pessoal,
Divirtam-se...
Abraço
é o importador nacional do grupo VWcitação:Originalmente colocada por Corracer
Peço desculpa pela ignorançia mas o que raio é a SIVA????
citação:Originalmente colocada por Corracer
Muito obrigado..à mt tempo k andava para perguntar mas tinha vergonha[8)]citação:Originalmente colocada por miguel santos
Peço desculpa pela ignorançia mas o que raio é a SIVA????![]()
nao, essa é para a toyota/lexuscitação:Originalmente colocada por Corracer
Muito obrigado..à mt tempo k andava para perguntar mas tinha vergonha[8)]citação:Originalmente colocada por miguel santos
Peço desculpa pela ignorançia mas o que raio é a SIVA????![]()
Sendo assim é a salvador caetano da VW, certo?
nao te tinha percebido! sim é isso mesmo, agora so tenho duvidas em relaçao a seat...citação:Originalmente colocada por Corracer
Como disse era uma comparação, do genero o salvador caetano para a toyota/lexus SIVA para a VW
a Siva importa VW, audi, Lamborghini e Bentleycitação:Originalmente colocada por miguel santos
nao te tinha percebido! sim é isso mesmo, agora so tenho duvidas em relaçao a seat...citação:Originalmente colocada por Corracer
Como disse era uma comparação, do genero o salvador caetano para a toyota/lexus SIVA para a VW
citação:Originalmente colocada por rc
a Siva importa VW, audi, Lamborghini e Bentleycitação:Originalmente colocada por miguel santos
acho que são só estes
até ha uns tempos tmb importava Seat, mas depois passou para a Sociedade Hispanica (ou qq coisa assim)
actualmente não sei quem importa Seat
citação:Originalmente colocada por rc
acho que são só estes
até ha uns tempos tmb importava Seat, mas depois passou para a Sociedade Hispanica (ou qq coisa assim)
actualmente não sei quem importa Seat
citação:Originalmente colocada por foo
Qual é a diferença do 1.6 normal para o TOP que justifica aqueles 4.000€?!?!
PS: Já tem o EOS mas ainda não tem o GT nem o de 140cv, isso deve ser lá para 2008 quando sair o Golf VI.
[}citação:Originalmente colocada por pmgoliv
citação:Originalmente colocada por Corracer
São os Serviços do IVA. Levam o dinheiro todo à malta...
Ups, não, enganei-me. É o importador nacional das marcas do grupo VW. Mas também levam o dinheiro todo à malta na mesma...![]()
cuidado que a SIVA tem sempre o Imposto SIVA especial para aplicar nos seus veiculos...[}citação:Originalmente colocada por Corracer
citação:Originalmente colocada por pirlo
cuidado que a SIVA tem sempre o Imposto SIVA especial para aplicar nos seus veiculos...[}citação:Originalmente colocada por Corracer
Como disse era uma comparação, do genero o salvador caetano para a toyota/lexus SIVA para a VW]