Energia Gratuita??

estou a ler... são terriveis! [8)] :D

EDIT: Já li. Muito mal.... os tipos da Lutec ainda não deixaram niguém (minimamente credível) analizar independentemente os dados no local!

citação:Originalmente colocada por Jacare

Como disse, gostava que argumentassem com dados concretos como fez o ClioII e evitassem as generalizações do tipo 1+1=3 etc etc etc. :)

É que só assim aprendemos!

citação:Originalmente colocada por ClioII

Agora estou céptico num ponto bem forte: duvido que aqueles aparelhos de medida funcionem correctamente com corrente pulsada como acontece na entrada da engenhoca.

Estes aparelhos normalmente têm uma banda de passagem razoavelmente estreita (algumas centenas de Hz). Uma corrente pulsada com conteúdo espectral bastante superior virá, necessariamente, incorrecta (eu diria am****da já que muitos harmónicos ficam de fora).

Obrigado pela credibilidade que dás à minha humilde pessoa.

Já agora, o argumento que dei (e tu referiste) vai no sentido de que uma dada medida é falaciosa por uso incorrecto de um aparelho, e por isso vai viciar os resultados. Esta viciação, a meu ver, é propositada.

Também estou de acordo que, se alguém conseguisse tal proeza (ou seja, mostrar a incorrecção de uma das leis mais basilares da Física) seria merecedor indiscutível de um Prémio Nobel.

Voltar
Superior