Encore DVD

WildChild

Well-known member
É o programa mais potente que conheço para criar DVD's, não é complicado de trabalhar mas no entanto, existem coisas que não consigo fazer

Melhor dizendo, o programa aceita praticamente todos os formatos de video comuns, mas está limitado a estas resoluções:

720 x 576
704 x 576

tenho a versão 1.0, será que a 2.0 aceita mais resoluções?
existe algum conversor?

Zoltan Pluto eu preciso de um programa potente para criar menus, no Encore faço menus profissionais, completamente personalizados com video e som

Desculpa o off topic WildChild:
Tenho o programa mas não percebo nada disso, por acaso não sabes onde posso arranjar um bom tutorial para o Encore. e Já agora sabes quais são os requisitos mínimos para isso funcionar?

Mais uma vez desculpa o off topic

Os requisitos minimos não sei, mas com o meu AMD 1.7Ghz não havia problema, mesmo com um PIII não deve haver problema, deve é demorar umas 10 a converter.

Eu uso o tutorial que vem com o encore, está na ajuda, mostra como se cria um dvd em 7 passos, ou se precisares, tem ajuda praticamente para todo o programa

Obrigado WildChild, é que eu tenho um AMD 2.1 ou 2.3 Ghz e aquilo tava sempre a bloquear. Quanto à ajuda já conheço a do programa, mas eu pretendia de um sítio onde pudesse imprimir. Não me dou muito bem a trabalhar e a ver a ajuda ao mesmo tempo no mesmo monitor.
Obrigado na mesma.
cumprimentos

Voltar
Superior