Encontro Citroën Setúbal 2006

citroentrd

New member
Amigos,

Estão abertas inscrições para o Encontro Citroën Setúbal 2006, a realizar-se Domingo, dia 16 de Julho.

O ponto de encontro terá início às 11:30 (local a definir), para de seguida a caravana seguir caminho até a um típico restaurante perto do rio Sado. (Preço a confirmar)

Após o almoço seguir-se-á um passeio pela Serra da Arrábida até Azeitão, onde nos espera uma visita guiada às Caves José Maria da Fonseca.

Todos os interessados deverão inscrever-se até dia 1 de Julho com nome, número de pessoas e viatura para:

citroen.eventos@gmail.com
967221995

Cumprimentos,

João Abreu

Informo que as inscrições para este encontro estão abertas através do mail citroen.eventos@gmail.com.

O encontro é Domingo, dia 16 de Julho e preciso das inscrições feitas através de mail até dia 10, para poder informar o restaurante e as caves José Maria da Fonseca do número exacto de pessoas.

Agradecia que no mail de inscrição colocassem o vosso nome, número de pessoas, modelo e número de telemóvel.

Cumprimentos,

João Abreu

Epa.. usando um pouco do espirito humoristico qu ea malta usa quando fala dos Fiats ( eu tenho um ) mas que tambem se pode aplicar aos citroen...

.. Já fizeram uma parceria com uma empresa de reboques???

hehehe.. just kidding, bom encontro..

Esta semana encontrei um raro ZX 16V que me pareceu ser dos ultimso modelos, quando ia para lhe tirar foto ja tinha saido, mas como estava na garagem do predio ali em Espanha, pode ser que quando voltar lá a casa que ele lá esteja...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa.. usando um pouco do espirito humoristico qu ea malta usa quando fala dos Fiats ( eu tenho um ) mas que tambem se pode aplicar aos citroen...

.. Já fizeram uma parceria com uma empresa de reboques???

hehehe.. just kidding, bom encontro..

Esta semana encontrei um raro ZX 16V que me pareceu ser dos ultimso modelos, quando ia para lhe tirar foto ja tinha saido, mas como estava na garagem do predio ali em Espanha, pode ser que quando voltar lá a casa que ele lá esteja...

O problema dos reboques é serem Toyota ou Mitsubishi!!! :)

Esse ZX 16v é lindo, ainda só vi 2 em Portugal. Uma boa máquina para guardar.

Depois ponho fotos do encontro.

Abraços,

João Abreu

Já tenho outro compromisso... E um dos Saxo vai para a oficina nesse fim de semana...

Fica para uma próxima.

Voltar
Superior