Emel, v/ opinao!

tb axo q o sistema faz falta a forma de operar da emel é q deixa mm mto a desejar. como quase todas as entidades a quem é atribuido algum poder em portugal.

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

1972006104710.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Por acaso não gosto dos gajos da EMEL nem um bocadinho.
Um dia quiseram multar-me mas tinha o ticket pago e ainda dentro do tempo válido, o idiota deixou a multa para o minuto a seguir ao tempo expirar, ora reclamei mas o gajo riu-se, moral da históri rasguei a multa á frente dele e ainda o mandei para a cavidade frontal da senhora mãe dele.

Não é justo que quem trabalhe em lisboa não tenha direito a um cartão com desconto pelo menos, já pagamos tanta coisa ainda temos que pagar preços injustos de estacionamento, quando a rede pública de transportes funciona mal e porcamente, aturar máquinas avariadas

Não se compreende.

citação:Originalmente colocada por ELgatu

ja levei meia duzia de multas da EMEL e numca as paguei...

retiro-as do vidro, faço uma bolinha de papel , e infelizmente contribuo para a poluiçao das ruas!

moro em lisboa, trabalho em lisboa, nao posso fazer 100m com o meu carro sem ter q pagar impostos ao estado, de combustivel, de circulaçao, de ia, de poluiçao, pagar para ter o carro parado na zona onde moro e trabalho, so se fosse maluko, ja nao chega os 500€ q desconto todos os meses do meu ordenado, para um pais q nao anda para a frente, e esta estagnado a 30 anos, abituaram-se agora a usar o termo q temos apertar o cinto, todos os anos a mesma conversa, ja nao tenho cintura a pala destes tipos de fato q sao mais espertos q os outros!

so pago multas da PSP e GNR e so quando vem para casa! ate hoje nuncaa nenhuma multa da EMEL veio para casa para eu pagar, multas em minha casa so por 2x uma da PSP(20€) e outra da GNR(4.50€)

Olha, em relação ao que fizeste acho perfeitamente reprovavel e se temos um sistema é para ser respeitado.

Não deverias ter deitado o papel para o chao:):):)

Boas,

eu concordaria com os parkimetros, por principio como forma disuasora do uso de automovel nas grandes cidades, mas para o estado usar de medidas dissuasoras tem ke 1º tomar as medidas incentivadoras, como criar parkes de estacionamento perifericos junto as estações de metro, comboio e autocarros decentes, todos estes meios de transporte cumprirem com boas normas de higiene, salubridade e conforto...

e agora pergunto ??? já viram as estações de metro do sr roubado e odivelas ???? , faz sentido gastarem milhares de € em estações enormes e depois fazerem um parke de estacionamento pra 400 carros numa das grandes entradas de Lx ???? entãonão era de criar ali bons pk de estacionamento muita gente iria preferir para o carro i ir de metro ke chega ao saldanha 1º do ke a pessoa de carro ao cimo da cç de carriche...

mas isto é a m****a de pais ke temos, e não muda nunca... e por isso eu vou de carro até a porta do trabalho e estaciono num suposto sitio proibido e num pago nada... alias é tão proibido estacionar ali ke agora puseram lá uns contentores do eco-ponto a ocupar tb um lugar .... isto ´so visto contado ninguem acredita...

cpts

ps editei pk me eskeci de referir ke o reboke dos carros por parte da e-mel é completamente ilegal, um veiculo só pode ser rebocado pelas aturidades policiais e no caso de estar a obstruir a via, ora por muito mal marcados ke estejam os lugares da e-mel ainda ~um vi nenhum nestas condições, para alem do mais as medidas punitivas de um ilicito devem obdecer a uma regra de proporcionalidade, se deixei o carro muito tempo sem pagar o maximo ke me podem fazer por direito constitucional é exigir o pagamento mais x por compensação/punição não me podem privar da minha propriedade ....

Voltar
Superior