Embaladeiras - Como colocar o elevador?

Vale a pena falar disto na oficina ou esqueço o assunto?

Claro que vale a pena ..não podemos ficar com os carros danificados por falta de profissionalismo de certos tecnicos deves reclamar falando de imediato com o chefe da oficina depois tens o livro das reclamações ....se fosse comigo tinham de reparar.

O carro vai ser reparado na próxima semana. O mecânico negou tudo como já era de esperar, disse que não foi ele que fez aquilo, quando sabe perfeitamente o que fez...
Mas pelo menos vão assumir. Caso contrario era livro de reclamações, e carta registada para a marca a contar o sucedido.
Fico satisfeito por a oficina reparar o erro do mecânico, mas fico lixado por ele não ter assumido quando sabe perfeitamente o que fez.

Boas. A situação anterior foi reparada sem custos. Mas depois de nova ida à mesma oficina reparei que me entortaram um bocado o "ferro". Não é naquele local que se coloca os braços do elevador certo? IMG_0719.jpg

windows 7 screen shot

Ok aquilo não é nada, e só reparei porque após chegar a casa fui verificar se não tinham estragado nada...traumas da situação anterior lol. O "dano" é falta de cuidado dos mecanicos?

Última edição:
Voltar
Superior