Em directo da arvore de Natal...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Agora a arvore de natal é responsavel pelo estado caótico do nosso transito:D tem piada eu trabalho virado para a 24de julho e não noto mais transito com a arvore

eu pessoalmente gosto da arvore, já o ano passado fiz uma fotos á arvore de noite e este ano vou repetir a dose a esta arvore tambem.[:p]

Não notas???

Nas sextas a noite e sábados a noite as filas logo as 18h já chegam quase a belém e ao marquês...

Este ano talvez este fim de semana devo ir ai ver a lisboa... nunca vi a tal arvore...
Se calhar faço jantar e depois do jantar vou ai e dou uma voltinha

So que tou mesmo a ver que vai ser como no verao o carro estacionado ao pe do hospital de santa marta e ir a penantes a descer a avenida da liberdade pra ir dar uma voltinha a baixa em pleno agosto a hora de almoço :) depois pra subir [8] não se arranja por ai nenhum estacionamento a noite pra tirar umas fotos não?

cumps :)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Agora a arvore de natal é responsavel pelo estado caótico do nosso transito:D tem piada eu trabalho virado para a 24de julho e não noto mais transito com a arvore

eu pessoalmente gosto da arvore, já o ano passado fiz uma fotos á arvore de noite e este ano vou repetir a dose a esta arvore tambem.[:p]

Não notas???

Nas sextas a noite e sábados a noite as filas logo as 18h já chegam quase a belém e ao marquês...
á sexta á noite noto sempre tudo parado com arvore ou sem arvore...

no natal ainda mais pois é só "tias" ás compras de carro em lisboa[8]

mas não tou a ver a arvore como a causa de estar mais transito.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Lisboa é demasiado bela[B)]
Pois é adoro lisboa [B)] ja adicionei o link aos favoritos :D[8D]

Desde ontem a camara da arvore deve.se ter desregulado pois isto dants tava a apontar pro chao via-se as pessoas agora aponta pros telhados [}:)]

cumps:)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Não notas???

á sexta á noite noto sempre tudo parado com arvore ou sem arvore...

no natal ainda mais pois é só "tias" ás compras de carro em lisboa[8]

mas não tou a ver a arvore como a causa de estar mais transito.

Não consigo entender como é que não notas.

Há 2 anos e dai para trás se fosses ao sábado para a expo, podias ir pela "marginal" até lá sem problemas. Agora nem consegues passar de Santos!

É uma ideia gira, mas tenho que apontar uns defeitos:

1º Por vezes aparece fotos nocturnas, hora agora são 11:23h e o sol já está bem alto...

2º Deviam sincronizar melhor aquilo, para evitar que apareça on-line fotos da câmara em rotação, ou seja, distorcidas.

Esta árvore é a ideia mais infeliz do mundo...
...

Na minha opinião, é essa árvore e todas as outras bem como as iluminações de natal.

Numa época que se tenta incutir ao cidadão o sentido de poupança energética não consigo compreender estas acções promovidas pelas mesmas entidades que nos iluminam desnecessáriamente nesta altura...

Voltar
Superior