filipeleca
Active member
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
uma amiga minha tem clix e conseguiu..:S
não sei que tem entao a tua ligação para não dar
eu tenho clix e não dá [xx(]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
uma amiga minha tem clix e conseguiu..:S
não sei que tem entao a tua ligação para não dar
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Agora a arvore de natal é responsavel pelo estado caótico do nosso transitotem piada eu trabalho virado para a 24de julho e não noto mais transito com a arvore
eu pessoalmente gosto da arvore, já o ano passado fiz uma fotos á arvore de noite e este ano vou repetir a dose a esta arvore tambem.[]
á sexta á noite noto sempre tudo parado com arvore ou sem arvore...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Agora a arvore de natal é responsavel pelo estado caótico do nosso transitotem piada eu trabalho virado para a 24de julho e não noto mais transito com a arvore
eu pessoalmente gosto da arvore, já o ano passado fiz uma fotos á arvore de noite e este ano vou repetir a dose a esta arvore tambem.[]
Não notas???
Nas sextas a noite e sábados a noite as filas logo as 18h já chegam quase a belém e ao marquês...
Pois é adoro lisboa [B)] ja adicionei o link aos favoritoscitação:Originalmente colocada por PGT_SW
Lisboa é demasiado bela[B)]
á sexta á noite noto sempre tudo parado com arvore ou sem arvore...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Não notas???
Nas sextas a noite e sábados a noite as filas logo as 18h já chegam quase a belém e ao marquês...
no natal ainda mais pois é só "tias" ás compras de carro em lisboa[8]
mas não tou a ver a arvore como a causa de estar mais transito.
Esta árvore é a ideia mais infeliz do mundo...
...
Boas noites!!!
Alguem sabe se este ano montam a árvore de natal na praça do Comércio? []