Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com quanta antecedência é que vocês compram os vossos bilhetes?
Pessoas sabidas, alguém sabe como é a política de malas de senhora da Easyjet?
Na Ryanair desde há uns meses que, para além da mala de cabine, pode-se levar uma mala de senhora ou máquina fotográfica sem problemas. Alguém sabe se são mais restritivos na EJ?
Pessoas sabidas, alguém sabe como é a política de malas de senhora da Easyjet?
Na Ryanair desde há uns meses que, para além da mala de cabine, pode-se levar uma mala de senhora ou máquina fotográfica sem problemas. Alguém sabe se são mais restritivos na EJ?
Viajantes experientes, tirem-me uma dúvida.
Se eu levar uma mala de cabine, posso-me fazer acompanhar por um saco de máquina SLR ao ombro?
Tem alturas em que nao compensa voar pela EasyJet [] Façam atençao na altura da compra que por vezes compra se bilhetes muitoooooo mais baratos pela TAP e outras companhias com um pouco mais de qualidade que a EasyJet [
]
Se eu levar uma mala de cabine, posso-me fazer acompanhar por um saco de máquina SLR ao ombro?