E220cdi/A62.0Tdi/520d-Stations

Até nos estudos das DECO's e companhia,aparece como a marca com manutenção mais cara.
Creio é haver muitas oficinas da "concorrência" que mexem em MB,pois a maior parte dos taxistas não vão à marca.;)

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por Marcio Andrade

citação:Originalmente colocada por mircao

Essa "história" da MB ter a manutenção mais barata,já lá vai o tempo...;)

citação:Originalmente colocada por fernas

Depende do que estás à procura...

Pessoalmente prefiro a mercedes, é a melhor em conforto, melhores interiores e qualidade de vida a bordo, manutenção mais barata, a que tem melhor valor de retoma, e o motor é muito bom...

Bmw só pela estética (discutivel) e por ser um modelo mais recente...

A audi idem aspas...

DE qualquer forma são provavelmente as melhores carrinhas do segmento por isso ficas sempre bem servido independentemente da tua escolha...

PS: deve estar aí a sair o motor de 170 cv para a audi e a mercedes ;)

Cumps

Será?[:0]

Sim;)

Até nos estudos das DECO's e companhia,aparece como a marca com manutenção mais cara.
Creio é haver muitas oficinas da "concorrência" que mexem em MB,pois a maior parte dos taxistas não vão à marca.;)

Pessoalmente prefiro a mercedes, é a melhor em conforto, melhores interiores e qualidade de vida a bordo, manutenção mais barata, a que tem melhor valor de retoma, e o motor é muito bom...

A audi idem aspas...

DE qualquer forma são provavelmente as melhores carrinhas do segmento por isso ficas sempre bem servido independentemente da tua escolha...

Cumps

Sim;)

A Audi não digo mas a BM é mais cara...

A audi idem aspas...

Cumps

Sim;)

A Audi não digo mas a BM é mais cara...

Confirmo que a BMW é mais cara. Eu tenho um e sei o que é...

Mais votos?

Confirmo que a BMW é mais cara. Eu tenho um e sei o que é...

Mais votos?

Pois é... mas pelos vistos nem toda a gente sabe isso :D

Comprar carro é (quase) sempre um mau negócio por causa da desvalorização que os automoveis sofrem, a começar logo no momento em que te dão a chave para a mão... mas ao comprares Mercedes sempre fazes um "negócio menos mau" e ficas mais bem servido do que com a bm ou a audi :)
Já agora espera pelo motor de 170 cv ;)

Cumps

bem... sou suspeito por ter um E 220 cdi e estar mais que satisfeito, o carro é fantastico. nos 6 cilindros iria para o audi sem pensar duas vezes adoro ea estetica... mas 140 cavalos parecm me curtos. assim sendo, classe E

citação:Originalmente colocada por Andre18

bem... sou suspeito por ter um E 220 cdi e estar mais que satisfeito, o carro é fantastico. nos 6 cilindros iria para o audi sem pensar duas vezes adoro ea estetica... mas 140 cavalos parecm me curtos. assim sendo, classe E

Caro Andre18, tens fotos do teu classe E? Não tens um diário de bordo?

Hoje conduzi uma E220 CDI Avantgarde com caixa automática, GPS, Pele, TAE e etc... Rendi-me por completo! São os 5 metros mais espetaculares que já pude presenciar. Não tive oportunidade de ir para auto-estrada mas digo-vos que é um prazer muito grande conduzir aquele "bicho". Eu hoje rendi-me à Mercedes! Sentei-me num "S", num "CLS", num "C", num sportcoupé e num "SLK" e fiquei boquiaberto. Eu hoje percebi porque s fala tão bem desta marca. Quando voltei a sentar no meu 320d com 8 aninhos, parecia um charutão! Incrível mas é verdade! É óbvio que não estou a fazer comparações...

A E220 CDI parece-me uma boa opção![^]

Esta seria a minha escolha:

- 520d - muito bonita, e o motor mexe-se bem nesse carro.

- A6 2.0 TDI (170cv´s quando saisse) e versão carro - o TDI 140cv´s parece-me ser algo curto para o A6. Acho um carro lindíssimo. Tem um grande defeito: FWD.

- E220 - qualidade suprema, motor desenvolto mas nada de entusiasmante e muito bonito também.

200652523493_24tl.jpg

E nesta versão Avantgarde? Estes manómetros são de babar...[B)][B)][B)]

Atendendo ao que me disseste, escolhe o Mercedes, pois é aquele que gostas mais (e acho que tens bom gosto:D;)). Não quer dizer que seja necessariamente o melhor, porque os outros dois também são bastante bons. É, portanto, mais uma questão de gostos.
Para mim, do melhor para o pior
1º E220
2º 520
3º A6 2.0
Em relação ao andamento, o E220 150 cv é mais rápido que o A6 2.0 TDI e menos rápido que o 520 d. O novo 220 CDI tem 170 cv, e em termos de acelerações dos 0-100 falam-se em valores na ordem dos 8 e qqr coisa…este já deve chegar muito bem para o 20 d de 163 cv, porque o 220 de 150 cv, nas acelerações é que fica um pouco atrás, mas não muito!

Cumps.

pra bem! os amantes dessas marcas ficariam zangados se eu disse-se k ja tou farto dessas 3 marcas! porra é k neste país n s vê outracoisa!

inda há tempos fui ao estoril open e havia la um park em k 90% dos carros estacionados eram dessas marcas ( sem exagero mxmo!) e os restantes eram jipes da volvo, jeep, vw, lexus, etc... uns descapotaveis e tal... isto n é inveja, é uma critica há falta de originalidade!

marcas como a toyota/lexus, a jaguar, a alfa romeu, a volvo, etc são do mxmo calibre dessas e são mais originais!

será k para além dos tunnings, ninguém em portugal ker um automovel unico e pouco vulgar?

n vou kestionar a fiabilidade e kualidade dessas marcas, claro!

e desses 3 o meu voto vai pá bmw!

cumps ;)

Voltar
Superior