E Viva o Photoshop!

TheProphecy

New member
Em 1997 a Super Modelo Tyra Banks foi a primeira modelo a sair na capa da conhecida revista Sports Illustrated. Isto foi o que se conhece:

tyrabankssportsillustraxe8.jpg

Agora, em 2007 queria festejar o facto de terem passado 10 anos sobre esse feito e fizeram uma sessao a relembrar essa capa. Isto foi o que saiu:

tyrabankssportsillustrabf3.jpg

A tyra banks agora está mais ou menos assim:
http://media.egotastic.com/media/pictures/0701/tyra-banks-fat-02.jpg

As mamas estão muito mais descaídas, as ancas muito maiores, está mais gorda, e mesmo assim levou imenso photoshop em cima!! Nem queria saber como estava antes.

As mamas estão muito mais descaídas, as ancas muito maiores, está mais gorda, e mesmo assim levou imenso photoshop em cima!! Nem queria saber como estava antes.

e depois admiram-se que andam para aí anorécticas...a mim ela parece bem na segunda foto, ainda que photoshopada..e no entanto tem esses defeitos..e sim, eu vi a foto que o dio linkou, e se bem que ela de facto está mais cheiinha, não acho que seja nada do outro mundo..[8b]

e depois admiram-se que andam para aí anorécticas...a mim ela parece bem na segunda foto, ainda que photoshopada..e no entanto tem esses defeitos..e sim, eu vi a foto que o dio linkou, e se bem que ela de facto está mais cheiinha, não acho que seja nada do outro mundo..[8b]
Atenção que eu não disse que ela está mal na segunda foto...

Apenas relatei as diferenças para a primeira.

Mas de facto com tanto photoshop, resta saber como é que estava a verdadeira foto.

Tanto gajo exigente..

Adoro aqueles que querem gajas magrissimas, lol

Leiam alguma coisa da rapariga, http://en.wikipedia.org/wiki/Tyra_Banks por exemplo, e leiam o que ela disse sempre..
O peito é natural, dai que se já o tinha assim grande aos 17, estar mais descaido. Mas venha quem vier, nada melhor um assim, natural e um pouco descaído que duas bolas espetadas...

Depois, entre os 24 e os 34 anos uma mulher muda bastante, são fases em que o corpo muda.
aliás, pena o photoshop exagerado, fica sempre melhor o natural , umas rugas e tudo..

PS: e depois, como eu tive tantos amigos, que só queriam as modelos, e acabaram com cada figurinha ao lado... e olhem que é a grande maioria.. ;)

Não acho que ela esteja nada mal na segunda foto. Aliás, gostava era de ter aquele biquini [:D] Já se sabe que o photoshop faz muita coisa.. Mas quem dera a 95% das mulheres estarem assim como na 2ª foto! Já na do link, pronto está cheinha, mas ela não tem 17 anos. E a maior parte das mulheres engorda com a idade..

Para mim, a única coisa que está mesmo mal na segunda foto é o tom de pele. Aquilo é autêntico plástico [:vm)]

O tom da pele é "puro plástico", o tom do cabelo nem sei o que diga, a expressão é a de um extraterrestre, o espaço entre os seios está de uma côr que sombra não é de certeza... Pah!, mas valia terem feito um desenho!

Fogo que escandaleira!!

Há uma diferença!!

O tom de pele de plástico, a sombra, barriga sem abdominais (como na 1ª)...tudo pormenores muito bem apanhados!!

Voltar
Superior