E venha mais um..........

citação:Originalmente colocada por Baiones

Eu acho piada este pessoal ainda acredita nestes negocios da china...

"Sim, não se preocupe, este "status-mobile" a gasoleo tem tão poucos kms apenas porque o antigo dono era parvo e quis gastar muito para mostrar ao vizinho mas depois nunca saia da garagem!! Não se preocupe que são reais!!"
:D

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por _robie_

citação:Originalmente colocada por Karbono

é só ver aqui....

http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=60278&st=15

é cada martelada que até dói... eu diria uns 80%...

Como é que o gajo sabe os km dos carros?? Pelas referências que os user's colocam lá?

Não, é cartomante e adivinha.

Claro, ele deve ter acesso a um programa qualquer da VW. :)
[}:)]

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por Saunière

citação:Originalmente colocada por sergiom

e atenção que esta pessoa trabalha numa concessão do leaozinho logo podia ter acesso a descontos ou um ou outra retoma a um bom preço de amigo

Ahhh, mas é muito melhor ter um AUDI do que um peugeot.... É o status.

Quer queiras aceitar ou não são marcas com posições no mercado (e tudo o que dai advem) diferentes...

Ter um Ferrari tb dá mais "status" que ter um Alfa...

Até porque vistas bem as coisas no segmento do Audi A3 temos o que relativamente semelhante na Peugeot? 307 [}:)]

Se ele tivesse a falar de um A4 ainda se podia falar de um 407 (usado vs novo that is)..

Essa ideia que tentam transmitir que as marcas como a Audi/Pug são equivalentes (quando se tratam de novos) é ridicula e bem...descabida..

Não percebeste concerteza o que eu quis dizer com o meu post, pois eu concordo contigo no geral e não tentei transmitir a ideia de que Audi e PUG podem ser equivalentes dentro do mesmo segmento. É claro que não são, e a imagem da marca (construída à custa de um maior controlo de qualidade) paga-se na factura final.
O que eu pretendia fazer referência exactamente é à opção frequente por importados com histórico desconhecido mas que dão status (e sim, há quem procure status à custa de um 190 D, mas é um Merc) em detrimento de carros novos mas que não dão status... Quanto a mim, acho que o risco não compensa (claro que há sempre casos esporádicos de novos que avariam, mas quando falo em risco refiro-me exactamente à probabilidade de acontecer, e nesse caso é naturalmente muito inferior)

Voltar
Superior