E agora o que é q faço...

Se achas que queres por 10 anos de vida para o "lixo" força, mas primeiro sê um homem e termina a relação com a tua actual, tem respeito por ela já que com esses pensamentos nem por ti tens [;)]

P.S. espero que não leves a mal o que disse, mas fala a voz da experiencia e não queiras perder assim uma relção apenas por "luxuria"

Opinião objectiva e sensata.

tens noçao k vais arriscar tudo?...:sh)

se na estas bem actualmente acho k fazes bem senao deixa-te estar quietinho...

se estas a pensar mandar-t de cabeça, acaba primeiro o k tens...é o melhor conselho k te dou...

mas pensa bem...muito bem....

a mim sempre me disseram..."se estas bem deixa-t estar k vais pa pior..."

se nao estas bem tens de pensar o k realmente keres[;)]

a mim sempre me disseram..."se estas bem deixa-t estar k vais pa pior..."

Nunca tinha ouvido, mas essa frase é emblemática para a maioria dos portugueses, sem dúvida!

Ainda bem que (no Mundo e em Portugal) nem todos pensam/pensaram assim, porque senão estaria a escrever estas palavras numa pedra.

Se o rapaz tem vontade de mijar fora do penico e tem noção do risco, só prova que ainda está vivo. [:D]

Nunca tinha ouvido, mas essa frase é emblemática para a maioria dos portugueses, sem dúvida!

Ainda bem que (no Mundo e em Portugal) nem todos pensam/pensaram assim, porque senão estaria a escrever estas palavras numa pedra.

Se o rapaz tem vontade de mijar fora do penico e tem noção do risco, só prova que ainda está vivo. [:D]
[:)]

quanto ao facto de ele querer mijar fora do penico... acho que ha alturas nas relaçoes em que um gajo quer "viver" novamente. ja me aconteceu isso mas mantive me inflexivel porque nao me sentia bem comigo mesmo se traisse a minha namorada (apenas quando era algo serio). e mesmo depois de ter acabado cheguei a rejeitar o que ansiei durante algumas vezes de uma amiga, porque ainda tinha o pensamento na ex (nao me arrependo porque enfim...)
warmthboy... nao sei que te diga. so estando na tua pele é que saberia o que fazer. mas decide te rapido que isso f*de a cabeça a um gajo.

Teria a sua graça, forum AHO on the rocks [:)] [:)] [:)] [:)]

Ganha tino na cabeça! ainda por cima "conhecidas".

é o verdadeiro salto no escuro

Ora nem mais. Mais cedo ou mais tarde, acabarias por ser descoberto! Não te metas nisso pá...
Vai antes a uma sex shop, compras umas coisas giras, levas a tua namorada a passar uma noite num sítio engraçado...faz coisas diferentes, reacende a chama da tua relação!

Voltar
Superior