Dúvidas sobre Vodafone TV

Malta, duvida rápida: para ADSL da Vodafone é REALMENTE necessário uma box por TV?

Como é que funciona a ADSL da VODAFONE?

Isto, refiro-me ao serviço TV+NET+VOZ da Vodafone em ADSL porque na zona não há fibra nem cabo VDF. (isto é para casa de um familiar)

Sim ADSL, seja da Vodafone, TvXpto, ou qualquer operador, precisas sempre de ter uma Box por TV.

Como funciona em quê?

Sim ADSL, seja da Vodafone, TvXpto, ou qualquer operador, precisas sempre de ter uma Box por TV.

Como funciona em quê?

Obrigado, era isso... era perceber se precisava mesmo de uma box por TV. E a ligação é diferente certo? Digo diferente no sentido em que a ligação à box não é por coaxial mas sim por RJ45 certo?

Ou seja, teriam que passar cabo (RJ45) para o sitio onde estão as TV's.

É normal ser preciso uma box em cada televisão quando se tem adsl, só quando há em fibra é que basta uma box e existe um aparelho que distribui o sinal analógico pelo resto da casa. Ou então no caso da zon cabo também não é preciso ter uma box em cada tv.

É normal ser preciso uma box em cada televisão quando se tem adsl, só quando há em fibra é que basta uma box e existe um aparelho que distribui o sinal analógico pelo resto da casa. Ou então no caso da zon cabo também não é preciso ter uma box em cada tv.

Disso eu sei, porque tenho tido sempre assim as instalações.

Só no caso do ADSL, como não conheço, e estou a ajudar um familiar a decidir-se tive que investigar. E aqui foi a confirmação!

Voltar
Superior