Dúvidas - primeiro carro

Afinal enganei-me [:p]

Se for o que eu estou a pensar que vi no google (vermelho), dou-te os meus parabéns, porque o carro está realmente muito bonito!
Sinceramente acho que o carro chama a atenção, mas não vejo que tenhas grandes stress com a polícia, porque o que é visível está praticamente "stock". Além disso, tenho ideia que é um modelo que não é tão "caçado" pelas autoridades, e que a maioria até desconheçam este modelo.

Na IPO é que já não sei como deves fazer...mas o ideal era averbar tudo (se der e valer a pena!).

É esse mesmo! Mais logo posto umas fotografias com mais detalhe. A pintura precisa de uns retoques, especialmente no capô. Já pensei em pintá-lo completamente e possivelmente até mudar para uma cor muito mais discreta, tipo cinza escuro. Não sei é se valerá a pena tar a investir mais de 1000€ por um trabalho bem feito visto ainda ser uma percentagem grande pela qual eu paguei o carro, a ver vamos. E preciso de encontrar algumas peças que estão em falta no carro também. Nomeadamente, um tampão para as jantes, uma pecinha que falta no travão de mão, umas coberturas para as colunas interiores. Tanto o rádio como as colunas não estão nas melhores condições mas ainda estou disposto a gastar uns € para deixar o carro um brinquinho.

O rapaz a quem comprei o carro disse que metia sempre gasolina na BP 98 octanas mas aqui ao pé de mim só tenho BP's com 98 premium a 1.74€ o litro :D Um depósito foram 75€ e em dois dias já foi 1/3 do depósito haha.

Muitos parabéns pela compra do ralliart. Pena a mitsubishi ter acabado com o colt e tê-lo substituido pela actual miséria do Space Star.
Esse 1.5 turbo não teve o merecido sucesso mas é um motor espetacular. Apenas tive contacto com ele no colt de 2009

Muitos parabéns pela compra do ralliart. Pena a mitsubishi ter acabado com o colt e tê-lo substituido pela actual miséria do Space Star.
Esse 1.5 turbo não teve o merecido sucesso mas é um motor espetacular. Apenas tive contacto com ele no colt de 2009

Obrigado! Realmente nunca conduzi nada parecido, é mesmo incrível! Anda que se desunha! [br:)] Por um lado, ainda bem que nao teve muito sucesso, porque realmente veem-se poquíssimos e dá uma sensaçao de exclusividade :P

Obrigado! Realmente nunca conduzi nada parecido, é mesmo incrível! Anda que se desunha! [br:)] Por um lado, ainda bem que nao teve muito sucesso, porque realmente veem-se poquíssimos e dá uma sensaçao de exclusividade :P

Eu também tenho essa sensação de "exclusividade" com o jazz. O problema é que quando precisares de peças usadas ou novas da marca/concorrência o preço também costuma ser muito exclusivo [:D] [:D]

Esse é daqueles carros que bem mantido e se revelar fiável, vale a pena guardar para mostras aos netos [;)]

Muitos dos problemas que tens aí são "menores". Eu preocupava-me mais em resolver a questão da inspecção, e se possível ter o carro todo legal.

Voltar
Superior