É uma sorte.
3 coisas que saltam a vista.
Rebaixado
IC a vista
Vidros escuros
Perdoa-me a ignorância, o que é o IC? Os vidros escuros de trás estão averbados, os da frente não. Vou tirar a película dos da frente assim que for possível.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É uma sorte.
3 coisas que saltam a vista.
Rebaixado
IC a vista
Vidros escuros
O ic ou intercoller é o que fornece ar frio para o turbo.Perdoa-me a ignorância, o que é o IC? Os vidros escuros de trás estão averbados, os da frente não. Vou tirar a película dos da frente assim que for possível.
Afinal enganei-me []
Se for o que eu estou a pensar que vi no google (vermelho), dou-te os meus parabéns, porque o carro está realmente muito bonito!
Sinceramente acho que o carro chama a atenção, mas não vejo que tenhas grandes stress com a polícia, porque o que é visível está praticamente "stock". Além disso, tenho ideia que é um modelo que não é tão "caçado" pelas autoridades, e que a maioria até desconheçam este modelo.
Na IPO é que já não sei como deves fazer...mas o ideal era averbar tudo (se der e valer a pena!).
Pintado de preto fica discreto mas não vai trabalhar a 100%Ah sim, sim! Já sei do que estás a falar. O meu amigo falou-me disso na altura. Mas acho que pintando de preto mal se verá.
Pintado de preto fica discreto mas não vai trabalhar a 100%
Ta porreirito mas ainda tens umas pentilhices a fazer neleBoa tarde,
Como prometido entao, ficam aqui umas fotos.
Agradeço todo o tipo de conselhos.
http://imgur.com/a/uzQvF
Ta porreirito mas ainda tens umas pentilhices a fazer nele
Talvez seja do angulo da foto mas esse rebaixamento já me parece exagerado.
Se tiveres coillovers cobsegues regular, se for molas so trocando as molasSai muito caro desfazer um rebaixamento ou, de certa forma, ajustar?
Muitos parabéns pela compra do ralliart. Pena a mitsubishi ter acabado com o colt e tê-lo substituido pela actual miséria do Space Star.
Esse 1.5 turbo não teve o merecido sucesso mas é um motor espetacular. Apenas tive contacto com ele no colt de 2009
Obrigado! Realmente nunca conduzi nada parecido, é mesmo incrível! Anda que se desunha! [br] Por um lado, ainda bem que nao teve muito sucesso, porque realmente veem-se poquíssimos e dá uma sensaçao de exclusividade
![]()
Eu também tenho essa sensação de "exclusividade" com o jazz. O problema é que quando precisares de peças usadas ou novas da marca/concorrência o preço também costuma ser muito exclusivo [] [
]