Duvidas Outlook

Klasss

New member
Boa tarde,
estou com um problema no meu outlook que é o seguinte :
Quando estou fora da rede de trabalho, ou seja, em casa a trabalhar crio um mail e faço enviar e vai para a pasta itens a enviar que é para quando chegar ao trabalho ele enviar automaticamente.
Mas os mail ficam naquela pasta e não enviam.

Como é que consigo mudar isso?

Obrigado a todos,
Cumps

Boa tarde,
estou com um problema no meu outlook que é o seguinte :
Quando estou fora da rede de trabalho, ou seja, em casa a trabalhar crio um mail e faço enviar e vai para a pasta itens a enviar que é para quando chegar ao trabalho ele enviar automaticamente.
Mas os mail ficam naquela pasta e não enviam.

Como é que consigo mudar isso?

Obrigado a todos,
Cumps

É um bug.

Faz assim:vais à pasta abres o mail e envia novamente. Vais ver que sai ;-)

Acho que está corrigido nalgumas versões...

Podes fazer uma regra ou "rule" para te fazer forward automaticamente dos emails mas tens que testá-la insistentemente porque a criação de "regras" não sempre é "trigo limpo"...

Tenho outra duvida no Outlook 2007 que é o seguinte ..

Quando escrevo algo na pesquisa rápida aparece uma mensagem
"A pesquisa imediata encontrou um problema ao tentar apresentar os resultados da procura.
A modificação da consulta pode resolver o problema"

Alguém me sabe dizer como posso resolver o problema sff?

Boas , tenho uma duvida no outlook e para nao abrir um topico novo criei neste.

Eu a uns tempos criei pastas dentro de receber para guardar os emails dessa pessoa. Mas como já não recebo muitos quero apagar a pasta. Será que ao apagar a pasta os emails desaparecem?

Boas , tenho uma duvida no outlook e para nao abrir um topico novo criei neste.

Eu a uns tempos criei pastas dentro de receber para guardar os emails dessa pessoa. Mas como já não recebo muitos quero apagar a pasta. Será que ao apagar a pasta os emails desaparecem?

Sim, desaparecem.

Ou guardas os e-mails noutra pasta, ou gravas os e-mails no disco.

Penso que sim. Se clicares em elimininar pasta, aparece se tens a certeza que queres eliminar x e mover todo o conteúdo para os itens eliminados.

O que podes fazer é mover esses emails para a caixa principal e apagar depois a pasta.

Voltar
Superior