andmiguel New member 11 de Julho de 2007 #1 se eu mandar cancelar o meu cartão a tmn devolve-me o saldo? []
M Mayreles Member 11 de Julho de 2007 #2 andmiguel disse: se eu mandar cancelar o meu cartão a tmn devolve-me o saldo? [] Clique para expandir... Duvido muito!
andmiguel disse: se eu mandar cancelar o meu cartão a tmn devolve-me o saldo? [] Clique para expandir... Duvido muito!
andred New member 11 de Julho de 2007 #3 Podes cancela-lo e pedir uma 2ª via. Esta é a única maneira de teres o saldo depois de cancelares um cartão.
Podes cancela-lo e pedir uma 2ª via. Esta é a única maneira de teres o saldo depois de cancelares um cartão.
psantos New member 11 de Julho de 2007 #4 claro que não.... até quando mundas da TMN para a UZO, perdes o saldo do teu cartão TMN, e é tudo empresas do grupo PT. Quanto mais cancelares o cartão.
claro que não.... até quando mundas da TMN para a UZO, perdes o saldo do teu cartão TMN, e é tudo empresas do grupo PT. Quanto mais cancelares o cartão.
H hc80 New member 11 de Julho de 2007 #5 nem penses. aconselho-te a gastar o saldo todo. isto n e so na tmn, em todas as operadoras moveis nacionais
nem penses. aconselho-te a gastar o saldo todo. isto n e so na tmn, em todas as operadoras moveis nacionais