Duvida sobre aquecimento

joaosantos

New member
tenho uma duvida eu tenho um RR 2.5 DT DE 1996 nunca tive probemas de aquecimento ate que comprei uma caravana pequena e ao subir o geres aqueceu e arrebentou o radiador que era o de origem levei ao mecanico ele colocou um novo e disse me que estava muito sujo e velho que era normal so que em pequenas subidas sempre com caravana ele voltou a aquecer com o radiador novo na A1 na subida de sul para norte antes de fatima tive que parar acendeu a luz vermelha o mecanico diz me que pode ser a junta da culaça mas sempre que aqueceu eu parei dexei arrefecer penso que nao sera esse o caso entertanto vendi a caravana e esta tudo normal ate ao dia que de manha ligei o carro e ele fez um barulho esquesito tipo uma bentuinha a bater em todo o lado e saiu agua para o chao fui ver e a bomba de agua estava toda partida fazia uma força para rolar enorme coloquei uma nova a minha duvida seria a bomba que traballhava de vagar devido a força que fazia e em esforso em subidas com a caravana nao trabalhava como devia e deixava aquecer ou sera a junta pois dentro de um mes vou ter outra caravana e nao quero ter mais supresas qual sera a vossa opiniao seria a bomba? pois agora ja tenho o radiador e a bomba de agua nova.[8b]

Voltar
Superior