Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem os 4 a luz verde intermitente??Gente, alguém me pode esclarecer o que significa um semáforo verde intermitente?
Tenho agora um aqui na minha zona que volta e meia está assim e estou curioso já que não me lembro de me terem falado nisto quando tirei a carta.
Tem os 4 a luz verde intermitente??
Gente, alguém me pode esclarecer o que significa um semáforo verde intermitente?
Tenho agora um aqui na minha zona que volta e meia está assim e estou curioso já que não me lembro de me terem falado nisto quando tirei a carta.
Verde intermitente como descrito art 153º do CE indica que a circulação deve ser realizada de forma alternada. Agora pode, agora n pode, agora pode...
.
Artigo 153 do C.E. : Fiscalização da condução sob a influência do alcoól.
Apenas os grupos de luzes circulares vermelha e amarela podem ser intermitentes desde que , se cumppra o estipulado no artigo 71 do Decreto Regulamentar 22-A/98 , alterado pelo Dec. Regulamentar 41/2002 .
Verde intermitente como descrito art 153º do CE indica que a circulação deve ser realizada de forma alternada. Agora pode, agora n pode, agora pode...
Acho que o user estava a ser irónico.[]
A ironia ajuda o user dysplay21 a esclarecer a sua dúvida ?
Será mais o contrário[Agora pode, agora não pode.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Isso tá avariado ou foi uma adaptação de um xico-esperto que à falta de uma lâmpada amarela enfiou uma verde.
Será mais o contrário[]
Por a lâmpada ser amarela é que pisca. A luz verde nunca pisca. Logo enfiou uma lâmpada que pisca num caixilho no vidro de cor verde fazendo com que a luz ao picar se veja verde intermitente.Como assim? É intermitente, tendo em conta que os intermitentes são os amarelos, há falta de uma lâmpada amarela enfiou uma verde que ficou para ali a piscar.
eu fiz isso. Parei e muito rapidamente ao acender o verde acelerei para passar o semáforo.
Acho é que a traseira do carro já passou sem o sinal estar verde
A ironia ajuda o user dysplay21 a esclarecer a sua dúvida ?
Não. É azia .
Por a lâmpada ser amarela é que pisca. A luz verde nunca pisca. Logo enfiou uma lâmpada que pisca num caixilho no vidro de cor verde fazendo com que a luz ao picar se veja verde intermitente.
O que é verde não é a lâmpada, mas o vidro que proteje o semáforo.
![]()
![]()