Duvida: Multas ou avisos?

Argumento jeitoso, «nunca houve problemas». No meu bairro também têm esse hábito. Um dia há um incêndio num prédio e os bombeiros vêem-se à rasca para salvar as pessoas. Aliás, o ano passado houve um incêndio em Massamá e houve dificuldades para salvar um idoso acamado. Esta mentalidade facilitista do tuga irrita...

Já agora, qual é a "justificação" para se pagar estacionamento em locais públicos?:rolleyes:

Promover a utilização de transportes públicos. Cada vez mais usar o carro vai ser considerado um luxo.. quem quer paga. E eu sei que há um milhão de justificações a favor e contra.. mas é para esta realidade que caminhamos, especialmente nas zonas urbanas.

Promover a utilização de transportes públicos. Cada vez mais usar o carro vai ser considerado um luxo.. quem quer paga. E eu sei que há um milhão de justificações a favor e contra.. mas é para esta realidade que caminhamos, especialmente nas zonas urbanas.

Quem quer, já paga por tudo e por todos. Pagar 2 vezes por espaços públicos é um absurdo!

E os transportes públicos promovem-se com redes eficientes (e cumprimento de horários), não com mais roubalheira!

Última edição:
Argumento jeitoso, «nunca houve problemas». No meu bairro também têm esse hábito. Um dia há um incêndio num prédio e os bombeiros vêem-se à rasca para salvar as pessoas. Aliás, o ano passado houve um incêndio em Massamá e houve dificuldades para salvar um idoso acamado. Esta mentalidade facilitista do tuga irrita...

acredito...mas mesmo com o estacionamento cheio de carros tb se veem á rasca...o passeio é na parte lateral do predio onde nem há varandas...

para os bombeiros até estorva menos no passeio neste caso que no estacionamento proprio em frente.

Voltar
Superior