Duvida informatica - mudar items do ambiente de trabalho

E isto faz o quê, torna os ícones do ambiente de trabalho semelhantes/tipo ao Vista?

Sim, eu já instalei e fica com um visual semelhante ao vista mas para mim o importante é que passa na zona superior do ecrã, a existir uma especie de barra com os itens que teria no ambiente de trabalho...coisa que eu não gosto....eu ja coloco aqui uma foto...

Última edição:
Não consigo fazer o download disso, que é interrompido ao fim de alguns minutos, mas também não é nada de essencial, para além de ser mais uma coisa a pesar!...

Pronto, já está....o que me importava no pack, era ficar com a barra em cima e conseguir me livrar dos itens no ambiente de trabalho...

semttulolm8.png

eu recomendo o ObjectDock muito bom os icons ficam escondidos só aparecem quando vais lá com o rato e dá um stile muita fixe ao ambiente de trabalho

Peugeot Sales.... eu instalei isso.... mas nao me aparece a barra.... mudou-me o wallpaper e aquela barra ca em baixo do iniciar....e mais algumas cenas... mas nao me aparece essa barra que tens ai em cima.

Edição do título do tópico

Edição do título do tópico

Peugeot_Sales, editei o título do teu tópico porque existem já bastantes sobre informática mas que pelo título não se sabe do que falam, para além disso dificultar a pesquisa!

Voltar
Superior