Dúvida estranha?

Acho bem que essa pessoa estime o carro, se lhe custou a pagar convem estimar, e depois quando o vender, alguem à de reparar que foi um carro bem estimado!

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Normal, tenho um amigo que tem um Audi A3 e diz q nunca leva ninguém nos bancos atrás porque estraga os amortecedores...

Presumo que também nunca ponha nada na mala´, senão também estraga... [8][8][8]

A casa de alinhamento não tocava na direcção se o teu vizinho não estivesse a ver oserviço, foi para justificar o serviço. E o que tem a ver o alinhamento do carro??? Bateu fortemente com alguma roda???

citação:Originalmente colocada por _robie_

Acho bem que essa pessoa estime o carro, se lhe custou a pagar convem estimar, e depois quando o vender, alguem à de reparar que foi um carro bem estimado!

Estimar é uma coisa, estes casos já chegam ao ridículo....

Como o dizes, mais parece um caso a tocar a patologia. Tipos destes até acabam por conduzir mal e criar situações de perigo, só para não beliscar o carro, não estragar os pneus ou os amortecedores, etc. Procuram sempre o inexistente: um tapete. No fundo andam sempre stressados e acabam por ser uns pobres diabos, infelizes.

Conheci um caso de uma pessoa que, embora tendo garagem (fechada) cobria o carro com um oleado para não apanhar o pó da garagem. Casos destes é para ter pena.

Voltar
Superior