dúvida de desemprego

já colega! vou aceitar a vaga que será até Janeiro, ate pq se não o fizer, fico já de fora até das OE e para o ano tb! Enfim será 3 meses em que pagarei para trabalhar![8b]

Boa Tarde!
Tentei informar-me melhor e é assim:
Se não aceitares o horário no prazo previsto (2 dias úteis) ficarás sem poder exercer funções docentes este ano lectivo e o próximo... o que não é nada bom... a não ser que te candidadtes às ilhas... aí sim poderás mas no Continente são dois anos que vão à vida... e depois repara que se foste colocado em contratação cíclica, podes também candidatar-te a ofertas de escola até completar o teu horário... e desde que os horários sejam compatíveis. Portanto, apenas sais das cíclicas... e se ela é temporário depressa poderás regressares...[;)]
Espero ter ajudado.

Eu sinceramente nao percebo nada desses regimes dos professores mas se bem entendi, se oferecerem o ordenado minimo para ir trabalhar a 400klm de casa teremos que ir senao ficamos sem poder exercer funções durante o tempo mencionado!?

Direi vergonhoso?

já colega! vou aceitar a vaga que será até Janeiro, ate pq se não o fizer, fico já de fora até das OE e para o ano tb! Enfim será 3 meses em que pagarei para trabalhar![8b]

Essa é a nossa vida, infelizmente... mas vais ver que ainda tens sorte e consegues arranjar uma oferta de escola em simultâneo próximo daí...
E o nosso lema é: Grão a grão enche a galinha o papo... isto relativamente ao tempo de serviço

Eu sinceramente nao percebo nada desses regimes dos professores mas se bem entendi, se oferecerem o ordenado minimo para ir trabalhar a 400klm de casa teremos que ir senao ficamos sem poder exercer funções durante o tempo mencionado!?

Direi vergonhoso?
Nem mais! e é para quem quer! se não quiser, próximo da lista, mas não sem antes levar nas orelhas k é para não recusar migalhas do Estado[8b]

Mas quem é que mandou o professor manifestar um horário tão pequeno na candidatura?

Também concordo! Eu horários pequenos (até 12h) só os coloco para bem próximo de casa e normalmente anuais... Só os horários acima disso é que me espalho mais.... Tenho de ver se realmente vale a pena...

è o k faz ser novo nestas andanças! uma pessoa agarra-se a tudo o k aparece para conseguir alguma coisa, e não pensa muito/não conhece consequências de recusa[8b]

Boas, tenho uma dúvida acerca de como calcular o subsídio de desemprego, se alguém me ajudar agradecia!

o valor das minhas ultimas 12 remunerações supera os 10.000€, no entanto tal so acontece porque em Dezembro recebo sempre um prémio de mais de 5000€ (ordenado base baixo).

Embora pague IRS sobre este prémio, não desconto para a segurança social sobre ele.

Mas vem descriminado como prémio no recibo.

Será que de facto este prémio irá contar para cálculo do valor do subsídio ou não?:confused::confused:

Obrigado![;)]

Voltar
Superior