Duplicação Consciente de Matrículas

Cavalheiros,

O que havia para esclarecer, já o foi entre mim e o Jarod, pelo que agradecia que nos cingíssemos ao tema do tópic sff [;)]

Cavalheiros,

O que havia para esclarecer, já o foi entre mim e o Jarod, pelo que agradecia que nos cingíssemos ao tema do tópic sff [;)]

obama_bows_japan.jpg

Sent from my ASUS desktop PC running Windows 7 while using a Samsung monitor, using Logitech keyboard and mouse, listening to music through Creative speakers while watching a Sony TV connected to a Philips DVD player and Microsoft Xbox360. All this while wearing Zara clothes, Pandora jewellry and Timberland shoes. Sitting in an IKEA chair.

:confused:

só um caso

uma vez mandaram-me parar para ir para a balança, mas com 1 ligeiro

1º dei o documento unico o agente pediu-me o resto dos documentos do veiculo
eu fiquei naquela, e disse que aquilo era o documento unico e ele, pois estava destraido

depois fui para a balança e vim embora e não me pediram a carta, nem viram seguros etc
só quiseram saber do peso

Sim, eu sei... [;)]

A minha "surpresa" era mais do género: 1) a Pandora tem "material" para homem e 2) homem que é homem não está de joias no PC [:)]

Homem que é Homem não acredita em tudo o que lê na Net, sobretudo quando lido no fórum AHO (lol).

Ou seja, eu não uso jóias sequer. E não tenho Xbox. [;)]

Outro esquema que já ouvi falar é :

O fulano sabe que vai ficar sem carta por uns tempos, no entanto o processo pode demorar, nesse tempo , pede-se a 2ª via da carta (alegando perda da mesma). Quando chegar a altura de entregar a carta, entrega-se a 2ª via, no entanto a pessoa fica com a original. Mas la esta, não pode envolver-se em acidentes ou ter novas multa.. e nem digo consultarem os dados no computador, pois isso parece ser tão raro.

Já há mt tempo que ouvi falar desse truque, mas realmente foi com taxis.

Carros (provavelmente roubados) = dinheiro
1 seguro para 3 ou 4 carros = dinheiro
1 inspecção = dinheiro
1 Alvará = dinheiro

...único problema

1 vez apanhado = prisão!

Outro esquema que já ouvi falar é :

O fulano sabe que vai ficar sem carta por uns tempos, no entanto o processo pode demorar, nesse tempo , pede-se a 2ª via da carta (alegando perda da mesma). Quando chegar a altura de entregar a carta, entrega-se a 2ª via, no entanto a pessoa fica com a original. Mas la esta, não pode envolver-se em acidentes ou ter novas multa.. e nem digo consultarem os dados no computador, pois isso parece ser tão raro.

Esse já foi mais facil de fazer... Mas até há uns meses ainda dava, desde que não seja em meios pequenos :rolleyes:

Voltar
Superior