Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora tá explicado mas eu tambem ja era para ter falado disso porque acho isso meio WTF, é a mesma coisa que aparecer "Sent from my PC using internet" [Cavalheiros,
O que havia para esclarecer, já o foi entre mim e o Jarod, pelo que agradecia que nos cingíssemos ao tema do tópic sff []
Cavalheiros,
O que havia para esclarecer, já o foi entre mim e o Jarod, pelo que agradecia que nos cingíssemos ao tema do tópic sff []
Sent from my ASUS desktop PC running Windows 7 while using a Samsung monitor, using Logitech keyboard and mouse, listening to music through Creative speakers while watching a Sony TV connected to a Philips DVD player and Microsoft Xbox360. All this while wearing Zara clothes, Pandora jewellry and Timberland shoes. Sitting in an IKEA chair.
Sim, eu sei... []
A minha "surpresa" era mais do género: 1) a Pandora tem "material" para homem e 2) homem que é homem não está de joias no PC []
Outro esquema que já ouvi falar é :
O fulano sabe que vai ficar sem carta por uns tempos, no entanto o processo pode demorar, nesse tempo , pede-se a 2ª via da carta (alegando perda da mesma). Quando chegar a altura de entregar a carta, entrega-se a 2ª via, no entanto a pessoa fica com a original. Mas la esta, não pode envolver-se em acidentes ou ter novas multa.. e nem digo consultarem os dados no computador, pois isso parece ser tão raro.