Drivers para Alcatel Speedtouch...[HELP]

Ronin

New member
Boas pessoal!

Epa eu ando mesmo com maré de azar... Perdi o CD do sapo com os drivers do modem da minha mana, e tou farto de sacar drivers mas nada de jeito :(

por isso apelo a almas caridosas pra ver se tem ai alguma coisa que me safe! O modem é o famigerado Alcatel Speedtouch 330

Abraço!

Epá já, o modem ate ja o instalei... O filme é conseguir fazer a ligaçao á net... Ja tentei de algumas maneiras, mas nada... Nao bomba akilo :(`E ideal era se alguem tivesse mesmo o ficheiro que ta no cd do SAPO ADSL!

Abraço

citação:Originalmente colocada por Ronin

Epá já, o modem ate ja o instalei... O filme é conseguir fazer a ligaçao á net... Ja tentei de algumas maneiras, mas nada... Nao bomba akilo :(`E ideal era se alguem tivesse mesmo o ficheiro que ta no cd do SAPO ADSL!

Abraço

Apesar de eu não ser cliente sapo, parece-me que na area de clientes da pagina do sapo existem os drivers...

citação:Originalmente colocada por Mysterious

citação:Originalmente colocada por Ronin

Abraço

Apesar de eu não ser cliente sapo, parece-me que na area de clientes da pagina do sapo existem os drivers...

yep, existem!

Voltar
Superior